Destaques, Plantão Policial

Em Caraúbas (RN), idoso é morto e familiares obrigados a queimar casa com corpo dentro

Corpo foi encontrado próximo a uma motocicleta que também foi destruída pelo fogo (Foto: Marcelino Neto/ O Câmera)

Um idoso de 71 anos foi morto na madrugada desta terça-feira (11) na zona rural de Caraúbas, no Oeste Potiguar. De acordo com a polícia, após o assassinato, familiares da vítima foram obrigados a incendiar a casa onde o crime aconteceu – o corpo do homem estava no imóvel e ficou carbonizado.

Ainda segundo a polícia, os homens chegaram encapuzados e de carro ao Sítio Livramento por volta da meia-noite. Em seguida, invadiram a casa. Além do idoso – identificado apenas como Joaquim, mais seis pessoas estavam na residência. Lá, os bandidos mandaram as mulheres saírem da casa e atiraram na vítima. Depois, obrigaram o filho e o genro do idoso a atearam fogo no imóvel com o corpo dentro.

Quando a polícia chegou ao local, o teto da casa ainda estava em chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi acionada e controlou o fogo. O corpo foi encontrado próximo a uma motocicleta, que também foi destruída.

Ainda segundo as informações, ninguém sabe o que motivou o crime e o caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas.

Idoso é morto e familiares obrigados a queimar casa com corpo dentro

Foto: Marcelino Neto/ O Câmera

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.