Eleitores de Várzea (RN) têm até sexta-feira para realizar biometria
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Eleitores de Várzea (RN) têm até sexta-feira para realizar biometria

julho 4, 2017 0 Por Rafael Nicácio

A Biometria Revisional na cidade de Várzea está chegando ao fim. Eleitores dessa cidade devem se apressar para fazer o cadastramento biométrico até a próxima sexta-feira, 07 de julho. O município de Várzea, da 13ª Zona Eleitoral, integra a terceira etapa da Biometria Revisional Ciclo 2017/2018, iniciada em 20 de junho.

De acordo com dados do Portal da Biometria, atualizado nesta segunda-feira (03), dos 3.255 eleitores da cidade de Várzea, apenas 1.448 fizeram o cadastramento biométrico, o que corresponde um total de 44,49% do eleitorado presente.

Para fazer a biometria, basta comparecer à Câmara Municipal, localizado na Rua Sete de Setembro, 13, de Centro, às segunda-feira de 9h às 16h, de terça à sexta-feira das 8h às 16h e aos sábados das 8h às 14h. É necessário levar o título de eleitor, documento de identificação oficial com foto e cópia e original do comprovante de residência atualizado.

Vale ressaltar que não haverá prorrogação do prazo para quem deixou de fazer cadastramento biométrico. Os eleitores que não realizarem a biometria terão o título cancelado, bem como a aplicação de outras penalidades.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!