saúde concurso
Foto: Reprodução / Google imagens

O sonho de muitos estudantes brasileiros que buscam uma formação médica a um valor mais acessível, virou realidade, pois o programa de inclusão educacional, Educa Mais Brasil, está com vagas disponíveis para Medicina – considerado um dos cursos mais concorridos do país e que possui um alto investimento financeiro.

Em uma iniciativa pioneira, o programa traz essa oportunidade inicialmente no Centro Universitário do Norte – UNINORTE, em Rio Branco (AC) e o estudante terá uma economia bastante significativa, na qual economizará quase mil reais por mês e mais de R$ 60 mil ao final do curso.

Segundo a diretora de expansão e relacionamento, Andréia Torres, a expectativa é de ampliar para os outros estados e cidades. “Medicina por ser um curso muito concorrido, era a única área que não conseguíamos liberar vagas, mas não desistimos e continuamos o nosso trabalho. Agora estamos proporcionando a chance para quem deseja ter essa graduação e o nosso objetivo é expandir para todo o país”.

O auxílio é destinado aos novos alunos, transferência externa, assim como para quem deseja obter a 2ª graduação e possui diploma dos cursos de Odontologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Fisioterapia ou Biomedicina.

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição no site do Educa Mais Brasil e em seguida, se inscrever no processo seletivo que acontecerá no dia 03/12/2017 e poderá ser feito na UNINORTE – Centro Universitário do Norte em Rio Branco (AC) ou nas seguintes instituições: Faculdade FGN de Salvador (BA) ou Fortaleza (CE) e na UNIRON em Porto Velho (RO). As vagas são limitadas e estão disponíveis apenas na cidade de Rio Branco (AC).

Após a aprovação no processo seletivo, o cadastro do candidato será avaliado pela comissão do programa. Sendo aprovado, o Educa Mais Brasil entra em contato com o aluno para a efetivação da bolsa de estudo. Em caso de dúvidas ou mais informações consultar a central de atendimento pelos telefones 4007-2020 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.