Cinema, Destaques

Cinemark anuncia pré-venda de ingresso e combo da ‘Capitã Marvel’

Marcando presença na cena pós créditos de “Vingadores: Guerra Infinita”, Carol Danvers chega aos cinemas da rede Cinemark em 7 de março para protagonizar “Capitã Marvel”. Quem quer garantir um lugar nas salas já pode adquirir os ingressos pelo App Cinemark, pelo site e nas bilheterias da Rede.

Para não correr o risco de ficar sem o balde especial da personagem, o cliente também pode aproveitar a pré-venda para comprar o combo do filme pelo aplicativo da Cinemark. O brinde poderá ser retirado a partir de 7 de março em qualquer cinema da Rede.

Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck (“Se Enlouquecer Não Se Apaixone”), o longa é protagonizado por Brie Larson e acompanha a jornada da jovem Carol Danvers. Ambientado nos anos 1990, o filme mostra a heroína Capitã Marvel aprendendo a lidar com seus poderes e seu encontro com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Phil Coulson (Clark Gregg), os agentes responsáveis pela criação da iniciativa Vingadores.

Sinopse: O filme conta a história de Carol Danvers (Brie Larson), que se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galáctica entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 90, “Capitã Marvel” é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do universo cinematográfico da Marvel.

Serviço Cinemark

‘Capitã Marvel’
Dia: 7 de março
Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)


Read More...

Cinema, Destaques

“Máquinas Mortais” apresenta roteiro bagunçado e atores mal preparados

Nesta semana, uma das estreias nos cinemas é o filme “Máquinas Mortais”, produzido por Peter Jackson, diretor de Senhor dos Anéis. Tentar fazer uma sinopse da trama é complicado, já que o filme apresenta um roteiro bem bagunçado e uma história confusa.

É mais ou menos assim: a ideia inicial é de uma terra pós-apocalíptica por volta do ano 3.000 depois de Cristo, onde as cidades foram construídas em cima de máquinas que se movimentam pelo mundo. A cidade principal é Londres, e é governada por Thaddeus Valentine, interpretado por Hugo Weaving.

Quando Londres está desbravando o planeta, uma cidade pequena acaba sendo colocada para dentro da máquina, e uma jovem não esperada se torna o maior pesadelo de Thaddeus. A jovem Hester revela ao londrino Tom que Thaddeus não é quem ele realmente diz, e os dois se unem para destruir os planos do governante.

O roteiro bagunçado acaba dificultando o entendimento sobre o filme. Demora muito até entender qual é a ideia central. São muitos enredos e nenhum é bem desenvolvido. Além disso, a ideia é de que os roteiristas e produtores apenas pegaram algumas cenas e roteiros de Mad Max, Star Wars e outros filmes de aventura e intitularam “Máquinas Mortais”.

Outra problemática é a atuação de Hera Hilmar e Robert Sheehan, que deram vida à Hester e Tom. Os dois não só mostraram certo amadorismo, mas chega a ser um trabalho preguiçoso.

Mas o longa tem seu lado bom: a produção gráfica é bonita e mostra um cuidado especial nas cenas de guerra. A trilha sonora de Tom Holkenborg também não fica para trás.

Máquinas Mortais já está em cartaz nos cinemas do Brasil.

Crítica da repórter Sara Rodrigues*

Read More...

Cinema

Bumblebee e Charlie fogem da polícia em cena inédita do filme

Bumblebee já chega nos cinemas na próxima terça, 25, e pra dar um gostinho do que vem por aí, a Paramount Pictures divulgou mais uma cena inédita do filme. Em clipe inédito, Charlie (Hailee Steinfeld) e Memo (Jorge Lendeborg Jr.) se envolvem numa aventura com Bee para fugir de uma perseguição policial.

Dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica), o longa acompanha a aventura solo do personagem pela Califórnia dos anos 80. Com Hailee Steinfeld e John Cena no elenco, o filme é um spin-off da franquia de sucesso Transformers.

Clipe

Sinopse

“Fugindo no ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em uma pequena cidade litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) que está prestes a fazer 18 anos e tenta encontrar seu lugar no mundo, encontra Bumblebee, quebrado e com cicatrizes de batalha. Quando ela o revive, logo descobre que esse não é um fusca amarelo comum.”

Trailer

Read More...

Cinema, Destaques

“O Retorno de Mary Poppins” traz de volta a nostalgia que todos nós precisamos

Fazer uma continuação para o tão amado filme “Mary Poppins” não era uma tarefa nada fácil, e o diretor Rob Marshall sabia da responsabilidade que estava carregando. Mais conhecido pela sua excelente direção em musicais de peso como “Chicago” (2002), filme vencedor de 6 Oscars e “Caminhos da Floresta” (2014), o diretor confessou seu grande amor pelo clássico de 1964.

Sendo assim, “O Retorno de Mary Poppins” é uma singela homenagem que ficará guardada para sempre na memória e em nossos corações.

Ao contrário do que muitos pensavam, o filme não é um “remake”, e sim uma continuação da história, desta vez ambientada 25 anos após o primeiro filme. A trama acompanha a história de Michael e Jane Banks (as mesmas crianças do original porém já adultos e interpretados por atores diferentes) que passam por um período difícil durante a Grande Depressão. Por sentir a grande necessidade de ajudá-los, a babá mais amada das telonas faz um retorno triunfal e promete trazer a magia de volta às suas vidas.

O elenco do filme, composto por grandes nomes como Emily Blunt, Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Emily Mortimer, Colin Firth e Julie Walters impressiona e é digno de elogios. Além de Emily Blunt no papel de Mary Poppins, o grande destaque fica por conta de Dick Van Dyke, que aos seus 93 anos prova estar melhor do que nunca e arranca boas lágrimas com um número musical surpreendente.

O Retorno de Mary Poppins” impressiona com a grande qualidade de direção e produção, trazendo de volta a essência do primeiro filme dentro de números musicais grandiosos, dignos de aplausos. Desenhos animados em 2D e cenas em CGI também marcam grande presença, fazendo referência e homenageando o clássico interpretado por Julie Andrews.

Antes mesmo de sua estreia, o filme já vem recebendo diversas críticas positivas que destacam seu charme e produção. E não para por aí! A obra cinematográfica de Rob Marshall já conquistou algumas indicações, como: 4 indicações ao Globo de Ouro (incluindo melhor filme, trilha sonora, ator e atriz); 9 indicações ao Critics’ Choice Awards e 1 indicação ao SAG Awards 2019. O filme também está pré-selecionado em 3 categorias do Oscar. Que sucesso, hein?

Mantendo a essência mas sem copiar, “O Retorno de Mary Poppins” traz de volta uma deliciosa nostalgia repleta de aventuras e emoções e capta todo o espírito mágico da Disney, nos levando a uma viagem ao tempo e sendo então um grande presente para todos os fãs e admiradores.

Garanta já o seu ingresso e não perca a grande estreia na Moviecom!

Read More...

Cinema, Destaques

Pronto para novas aventuras? Vem Aí: “Como Treinar o Seu Dragão 3”

Prepare-se para voar pela última vez com Banguela e seus amigos nessa aventura inesquecível! Com Dean Deblois de volta na direção (mais famoso por seu trabalho na animação “Lilo & Stitch”), “Como Treinar o Seu Dragão 3” promete agradar não só a criançada, como também o público adulto.

A trama acompanha Soluço na realização de seu grande sonho: encontrar um lar pacífico onde todos os dragões possam viver em segurança. Mas, chegando lá, seu fiel amigo Banguela descobre uma companheira um tanto quanto selvagem e juntos eles terão que tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

Como Treinar o Seu Dragão 3” é aquele filme pra divertir a família toda e reforçar o poder da amizade verdadeira. Além de uma fotografia impecável, roteiro bem elaborado e personagens divertidíssimos, o filme também conta com um time de dubladores de dar inveja! Enquanto a dublagem original conta com vozes como Cate Blanchett, Kit Harington, America Ferrera e Jonah Hill, no Brasil teremos vozes como Luisa Palomanes, Gustavo Pereira e o mesmo dublador de “Shrek” e “O Rei Leão”, Mauro Ramos. Que time, meus amigos!

Uma notícia triste para os fãs: o diretor e roteirista Dean Deblois afirmou que esse realmente será o terceiro e último filme da franquia. “Nós pensamos sobre isso por um longo tempo e decidimos por uma maneira agridoce de dizer adeus a esses personagens, mas é o caminho certo agora”, disse Dean. Portanto, recomendamos que você aproveite essa experiência ao MÁXIMO! A boa notícia é que a estreia na Moviecom está marcada para o dia 17 de janeiro de 2019. Então já sabe né? Anota aí na agenda pra não perder!

Read More...