Cinema

Tony Stark surge à deriva no primeiro trailer de Vingadores: Ultimato

E assim, como esperado, a Marvel Studios finalmente lançou o primeiro trailer oficial e completo de Vingadores: Ultimato (“Avengers: End Game”, no original em inglês). No vídeo, vemos Tony Stark (Home de Ferro) em tom de adeus e deixando uma mensagem para Pepper Potts… “Parte da jornada é o fim. Mas saiba que ficar à deriva no espaço sem perspectiva de resgate é mais divertido do que parece.”

Vingadores: Ultimato” vai acontecer após os eventos de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), que terminou com Thanos (Josh Brolin) acabando com metade da vida do universo, incluindo heróis como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland).

Os heróis sobreviventes, entre eles quem não apareceu no filme anterior, como o Homem-Formiga, o Gavião Arqueiro e a Capitã Marvel, agora precisam achar um jeito de desfazer o genocídio cometido por Thanos.

Quando estrear em 2019, “Vingadores: Ultimato” será o ponto alto de 11 anos de histórias do Universo Cinematográfico da Marvel, que começou em 2008 com o “Homem de Ferro“. Filme tem estreia programada para 25 de abril de 2019.

Read More...

Cinema, Destaques

Cinemark anuncia pré-venda de ‘Aquaman’

Após sua participação em “Liga da Justiça”, o super-herói Aquaman retorna às telas, agora em seu primeiro filme solo. O longa chega aos cinemas em 13 de dezembro, e os ingressos para as sessões de pré-estreia, no dia 12, e para as sessões regulares já podem ser adquiridos em todo o Brasil pelo site da Cinemark e nas bilheterias dos complexos da Rede.

“Aquaman” (Warner) é dirigido por James Wan, nome por trás de produções de terror de sucesso como “Jogo Mortais”, “Invocação do Mal” e “Sobrenatural”. No elenco estão Jason Momoa (Game of Thrones), Amber Heard (Liga da Justiça), Willem Dafoe (Assassinato no Expresso do Oriente), Patrick Wilson (Invocação do Mal), Nicole Kidman (Big Little Lies) e Yahya Abdul-Mateen II (The Get Down).

Sinopse: Metade humano e semi atlante, Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, é um homem solitário. Ao partir em uma jornada com seus aliados Mera (Amber Heard) e Vulko (Willem Dafoe), em busca de algo muito importante para o futuro de Atlantis, Curry aprende que não pode fazer tudo sozinho.

Serviço Cinemark – Aquaman

Dia: pré-estreia 12 de dezembro

Estreia: 13 de dezembro

Ingressos: disponíveis nas bilheterias e no site da Cinemark (www.cinemark.com.br)

Read More...

Cinema

Paramount divulga trailer oficial da animação ‘O Parque dos Sonhos’

A nova animação O Parque dos Sonhos (WONDER PARK) acaba de ganhar novo trailer. Distribuído pela Paramount Pictures, o filme estreia no Brasil em março de 2019. Produzido por Josh Appelbaum, André Nemec e Kendra Haaland, o filme conta a história de um parque de diversões onde a imaginação de June, de 12 anos, ganha vida.

Na versão brasileira, os atores Rafael Infante e Lucas Veloso dão voz a uma dupla de irmãos bem atrapalhada. Os castores Cooper e Gus são os responsáveis pela manutenção dos brinquedos do parque. Na versão americana, Jennifer Garner, Matthew Broderick, John Oliver, Mila Kunis fazem parte do casting de dubladores do longa.

“Fiquei apaixonado pela história. Eu me senti um dublador profissional na mão do Wendel Bezerra (diretor de dublagem). É um desafio gigante porque a gente não conhece o filme, o roteiro, as falas e tem que encaixar com a imagem, mas eu adorei fazer”, comemora Lucas.

Trailer de ‘O Parque dos Sonhos’

Read More...

Cinema

Paolla Oliveira dubla vilã em ‘Bumblebee’

A atriz Paolla Oliveira vai ser a voz oficial da vilã Shatter, do filme Bumblebee, que estreia dia 25 de dezembro. O spin-off da franquia de sucesso Transformers acompanha a aventura solo do personagem na Califórnia dos anos 80.

“Ter minha voz imortalizada numa franquia de tanto sucesso, ainda mais uma vilã, é muito bom, fiquei muito feliz com o convite. É um filme familiar, que todo mundo pode se divertir, tem ação, tem emoção e, apesar de eu fazer uma vilã, o filme tem uma bela mensagem de amizade e cumplicidade”, conta Paolla.

Produzido por Michael Bay e Lorenzo Di Bonaventura, Bumblebee é dirigido por Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica) e estrelado por Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, Quase 18) e John Cena (Pai em Dose Dupla 2, Descompensada).

Sinopse

“Fugindo no ano de 1987, Bumblebee encontra refúgio em uma pequena cidade litorânea da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) que está prestes a fazer 18 anos e tenta encontrar seu lugar no mundo, encontra Bumblebee, quebrado e com cicatrizes de batalha. Quando ela o revive, logo descobre que esse não é um fusca amarelo comum.”

Trailer

Read More...

Cinema, Destaques

“O Grinch” está de volta aos cinemas brasileiros com dublagem de Lázaro Ramos

O personagem Grinch não é inédito nas telas de cinema. Em 2000, o filme estreou em live action, quando foi interpretado por Jim Carrey, que contracenou com Taylor Momsen.

Quase 20 anos após o lançamento, “O Grinch” ganhou uma animação que, a partir desta semana, está em cartaz nos cinemas brasileiros e atinge todos os públicos: desde as crianças até aqueles adultos que se emocionam com um filminho infantil.

A trama conta a história de Grinch, um ser verde que é super rabugento e odeia o Natal. Ele mora nas montanhas vizinhas à cidade de Quemlândia, onde moram os “Quems”, que são personagens que amam o Natal. Quando Grinch percebe que está sendo atingido pela “magia do Natal”, ele decide roubar a alegria dos vizinhos, e então traça um plano para destruir esse feriado.

Em contrapartida, Cindy Lou é uma criança que sonha encontrar o Papai Noel para fazer um pedido especial. Quando as vidas de Grinch e Cindy Lou se cruzam, eles têm uma grande surpresa.

A animação supera o Grinch do ano 2000. O formato de narração em versos deixa a história com um gostinho de literatura, e relembra as histórias que contamos e escutamos antes de dormir.

Lázaro Ramos, ator de Geração Brasil e Insensato Coração, deu voz ao personagem de Grinch, o que fez muito bem. O jeitinho ora despojado, ora educado, ora raivoso foi bem interpretado na dublagem.

O filme é divertido e traz reflexões, de forma leve, sobre como as pessoas tratam umas às outras. É interessante já que, por ser um filme infantil, pode influenciar na formação das crianças e no que elas pensam sobre os outros.

Assista ao Grinch e, a não ser que você odeie o Natal, curta o clima natalino!

Mais estreias

Tem também a estreia de “Operação Overlord“. Um terror sobre uma tropa de paraquedistas americanos que é lançada atrás de linhas inimigas para uma missão crucial. Quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma operação militar. No elenco, Jovan Adepo e Wyatt Russell.

Netflix

O original Netflix, “Legítimo Rei“, chega à plataforma nesta sexta-feira (09). A trama se passa na Escócia do século 14, onde Robert The Bruce reivindica o trono e lidera uma revolta violenta pela independência contra o domínio inglês.

Read More...