A notícia de que esta semana será relançado Vingadores: Ultimato, com cenas inéditas e de pós-crédito, deixou os fãs da Marvel polvorosos. Isso é porque ainda nem se sabe quantas inserções serão, muito menos se virá para o Brasil. O fato é que haverão novas sessões e o motivo dessa novidade são os US$ 43,5 milhões para alcançar a bilheteria de Avatar, até então o filme de maior bilheteria de todos os tempos.

A expectativa é de que o lançamento seja antes da estreia de Homem-Aranha: Longe de Casa, agendada para 4 de julho. Vingadores: Ultimato bateu o recorde de maior estreia da história, ao atingir US$ 1,22 bilhão logo no lançamento (incluindo final de semana, pré-estreias e dias seguintes) e é, hoje, o segundo filme de maior sucesso dos cinemas.

Ao site Screen Rant, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, deu pistas sobre as novas cenas. “Depois dos créditos, haverá uma cena eliminada, um pequeno tributo e algumas surpresas”, disse, além de esclarecer que essa não é uma versão estendida do filme.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.