DestaquesNewsletterPlantão Policial

Dupla é presa com R$ 10 mil em notas falsas na Praia do Meio

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC), com o apoio da 2ª Distrito Policial (DP) de Natal, prenderam em flagrante, nesta sexta-feira (24), dois homens e apreenderam um adolescente. As prisões aconteceram na Praia do Meio, localizada em Natal, pela suspeita da prática do crime de posse ilegal de arma de fogo e falsificação de dinheiro.

Diligências foram realizadas no local após o recebimento de denúncias anônimas. De acordo com informações, o grupo estaria com drogas, armas de fogo e notas falsas em um quarto de hotel. Durante a abordagem policial, foram presos Michael Robson Ferreira de Souza, Yuri César Ferreira de Souza e um adolescente foi apreendido.

No quarto, foram apreendidos dois revólveres calibre .38 municiados, balanças de precisão e aproximadamente 10 mil reais em cédulas falsas. Michael Robson e Yuri César foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Após o flagrante, a polícia civil agora investiga quem forneceu o dinheiro falsificado, e onde ele seria distribuído.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo