Notícias

“Domingo Legal” se dá bem, e garante vice-liderança

O “Domingo Legal” conseguiu atingir o segundo lugar no último domingo (13). Um presente dos dias dos pais para o apresentador que comanda o programa dominical, Celso Portiolli. A atração ficou empatada com a Record TV na média, segundo informações do site TV Foco.

Com informações consolidados na Grande São Paulo, o programa registrou 5.9 pontos de média, 14% de participação nos televisores ligados e 7.0 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora do bispo, com o “Domingo Show”, atualmente comandado por Geraldo Luis, marcou os mesmos 5.9 pontos de média. Uma queda brusca para a atração que disputava a liderança com a Rede Globo.

“Domingo Legal” é um programa de auditório brasileiro, exibido aos domingos pelo SBT. A atração teve sua primeira exibição em janeiro de 1993, sob o comando do apresentador Gugu Liberato. Com informação, entretenimento, diversão, emoção, humor, atrações musicais, entrevistas e games, o programa passou a ser comandado por Portiolli, depois que Gugu saiu da emissora assinando contrato com a Record, em 2009.

Com Celso de frente, o programa se consolidou como um dos mais queridos pelo público brasileiro, com quadros de sucesso, como Construindo um SonhoDe Volta pra Minha TerraTOP 10 da Internet e Trocando as Bolas.  “Domingo Legal”  tem direção de Rubens Gargalaca Jr.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.