Dois Centros COVID-19 funcionarão neste final de semana em Natal

Dois Centros COVID-19 funcionarão neste final de semana em Natal

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal abrirá neste sábado (10) e domingo (11), os Centros Covid-19 localizados no CEMURE e no Ginásio Nélio Dias. O Horário de funcionamento será das 8h às 16h.

Devem procurar os Centros pessoas com sintomas leves de infecção pelo coronavírus (febre, tosse, dor de cabeça, perda de olfato, perda de paladar entre outros). Ao chegar no Centro é iniciado a triagem de enfermagem, consulta médica, caso o médico prescreva haverá dispensação de medicamentos e testagem swab que poderá ser agendada.

Centro de Atendimento para enfrentamento à Covid-19

Zona Oeste – Centro de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure)
Av. Coronel Estevam, 3897 – Nossa Sra. de Nazaré.

Zona Norte – Ginásio Nélio Dias
Av. Guararapes, s/n – Lagoa Azul.

Natal inicia vacinação para os idosos de 63 anos

Chegou a vez dos idosos de 63 anos se vacinarem contra Covid-19. O início da vacinação para essa faixa etária começa neste sábado nos sete drives montados pela Prefeitura do Natal (Palácio dos Esportes, Arena das Dunas, UNP, Ginásio Nélio Dias, OAB, Shopping Via Direta e SESI), os cinco últimos contam também com pontos de pedestres.

No sábado os drives de vacinação contra COVID-19 funcionarão das 8h às 16h, e no domingo, com exceção do SESI, os demais pontos continuam operando no mesmo horário. Durante a semana a população se preferir pode procurar também uma das 35 Unidades Básicas de Saúde que estão realizando a vacinação.

Documentação: Cartão de vacinação, documento com foto e comprovante de residência de Natal.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: