DestaquesParnamirim

Dnit interdita trecho da BR-101 para instalação de passarela em Parnamirim

Fluxo de carros, motos e outros veículos está sendo desviado para as marginais da rodovia

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito) anunciou a interdição total das vias principais da BR-101 em Parnamirim, na Grande Natal, nesta segunda-feira (13). De acordo com o órgão, o motivo é a implantação de uma passarela para pedestres.

O trecho próximo à rua Rio Negro e ao supermercado Maxxi Atacado sofrerá até às 16h desta segunda. O primeiro trecho interditado deve ser o do sentido Natal-Parnamirim.

Ainda segundo o Dnit, o fluxo de carros, motos e outros veículos será desviado para as marginais da rodovia durante o trabalho.

O órgão orientou que os motoristas reduzam a velocidade e redobrem a atenção no trecho para evitar acidentes. O trecho deverá ser liberado logo após a instalação do equipamento.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.