São Gonçalo do Amarante

DNIT altera paradas de ônibus na Av. Tomaz Landim

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/DNIT, em conjunto com Polícia Rodoviária Federal, a STTU/Natal e o DEMUTRAN/São Gonçalo do Amarante informa aos usuários da BR-101, coincidente com a BR-406, precisamente na Avenida Tomaz Landim, bem como à população em geral que, a partir desta terça-feira (03/08) a parada de ônibus localizada logo após a descida do Viaduto de Igapó, no sentido Zona Norte, foi desativada.

Com a alteração, serão implantadas duas novas paradas, a saber:

  • No km 84,13: Parada para Transporte Coletivo Convencional (ônibus);
  • No Km 84,05: Parada para Transporte Alternativo (vans e micro-ônibus).

O DNIT esclarece que a alteração tem como objetivo melhorar a mobilidade ao longo daquela via federal, uma vez que tem-se observado a incidência de congestionamentos no atual local de parada, naqueles horários nos quais o tráfego é mais intenso.

Por fim, os órgãos envolvidos esperam contar com a compreensão da população para aguardar o transporte coletivo nos novos locais, bem como solicitam cautela dos condutores ao trafegarem pelo trecho, especialmente durante o período inicial de testes.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.