Mundo

Discurso de Obama tem grito de ‘Vai Corinthians’

Barack-Obama-Net-Worth
Foto/Blogging Republic

(ANSA) – Um evento na Casa Branca para o público LGBT realizado na última quarta-feira (24) foi marcado por uma pequena confusão entre o presidente Barack Obama e um dos presentes, incluindo até um grito de “Vai Corinthians”.

Enquanto realizava seu discurso, o mandatário foi interrompido por uma pessoa que protestava contra a deportação de imigrantes pelo governo norte-americano. No começo, Obama tentou ficar calmo e disse que o manifestante não deveria fazer aquilo em sua casa.

“Você está na minha casa. Não é respeitoso quando você é convidado por alguém… Você não vai ter uma boa resposta minha me interrompendo desse jeito”, afirmou o presidente. Com a insistência do indivíduo, Obama pediu para os seguranças o retirarem da sala.

Em meio à confusão, é possível ouvir alguém gritando “Vai Corinthians”. Após a pessoa ter sido expulsa, o mandatário foi aplaudido pela plateia e retomou seu discurso.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.