Digio: conheça o primeiro concorrente do Nubank

agosto 3, 2016 0 Por Rafael Nicácio
Digio: conheça o primeiro concorrente do Nubank

A Visa acaba de colocar no mercado o Cartão Internacional Digio. Administrado pelo Banco CBSS, instituição financeira que pertence ao Elopar, holding do Banco do Brasil e Bradesco, o novo cartão chega com foco no público jovem.

Totalmente gerenciado por meio de um aplicativo e livre de anuidades e taxas, para conseguir o cartão não há necessidade de comprovação de renda. O modelo arrojado faz com que o Digio seja o primeiro concorrente direto do Nubank Mastercard.

Diferente do pioneiro, para solicitar o Cartão Digio Visa o consumidor não precisa de convite. No entanto, a solicitação passará por análise de crédito e caso seja aprovado o cartão chega no endereço indicado em 15 dias úteis. O cartão está disponível para pessoas maiores de 18 anos e que não tenham restrições nos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

Vantagens

  • Não há anuidade;
  • Não há tarifa de emissão de cartão;
  • Não há tarifa de manutenção;
  • Cartão é 100% gerenciado pelo aplicativo;
  • Não precisa comprovar renda.

Como solicitar o Digio?

O preenchimento da proposta e a solicitação do cartão de crédito pode ser feito exclusivamente pelo aplicativo Digio, que está disponível em Android e iPhone. Todo o processo não leva mais do que cinco minutos.

Muitos internautas se perguntam como conseguir um cartão Digio, mas é necessário estar ciente de que não existe fórmula mágica ou uma maneira eficaz de ser aprovado. Todos os cartões realizam uma avaliação interna para liberação de crédito, que pode variar de caso para caso. No entanto, alguns sites dão dicas de como melhorar sua relação com as financeiras e organizar suas finanças para que assim seu nome seja bem visto na praça para conseguir um cartão de crédito.