Ferramentas e Máquinas

DeWalt lança martelete com melhor relação peso-performance da categoria

Líder na fabricação de ferramentas para uso profissional e industrial, a DeWalt traz ao mercado mais um item inovador: o martelete perfurador rompedor SDS Plus 1-3/16” (30mm) D25334K com sistema de troca rápida de mandril.

Com energia de impacto de 3,5J, o equipamento oferece a melhor relação peso-performance da categoria e é ideal para aplicações em rompimentos leves, perfurações de concreto e alvenaria. Graças ao sistema Quick Change Chuck, a ferramenta permite troca rápida do encaixe SDS Plus para mandril e também é eficaz para perfurar materiais como madeira, metal e plástico.

O martelete D25334K é parte da linha Perform and Protect™ e possui empunhadura com sistema anti-vibração, reduzindo a fadiga do operador e permitindo maior controle durante a aplicação. O equipamento acompanha a maleta TSTAK®, que é ultrarresistente e oferece mais praticidade ao usuário, uma vez que todos os itens de armazenagem TSTAK podem ser conectados e empilhados por travas laterais.

Ficha técnica – Martelete SDS Plus 1-3/16” (30mm) D25334K

Potência: 950W

Energia de Impacto (EPTA 05/2009): 3,5 Joules

Impactos por Minuto: 0-1.150 IPM

Velocidade sem carga: 0-5.200 RPM

Encaixe: SDS Plus

Função (modo): Perfurador com impacto, sem impacto e rompedor

Capacidade em concreto: Ø 30mm

Capacidade em madeira: Ø 30mm

Capacidade em aço: Ø 13mm

Peso: 3,9 kg

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.