Detran retoma atendimentos em clínicas médicas e psicológicas de 4 municípios

setembro 29, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Detran retoma atendimentos em clínicas médicas e psicológicas de 4 municípios

As Centrais do Cidadão de Currais Novos, Assu, João Câmara e São Paulo do Potengi retomaram os atendimentos presenciais para as Clínicas Médicas e Psicológicas credenciadas junto ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RN). Desde esta terça-feira (29), cada cidade passou a contar com os serviços da clínica em dias específicos durante a semana.

Em Currais Novos, o atendimento médico será feito duas vezes por semana com 48 vagas ao dia, a partir das 07h até as 13h. São duas Clínicas para os testes psicológicos, com turmas nos horários das 07h, 09h e 11h, sendo 6 usuários por turma, num total 18 atendimentos ao dia.

No município de Assu, são duas Clínicas para exame médico, com 48 atendimentos ao dia, no horário das 07h às 13h. No atendimento psicológico, serão duas clínicas, cada uma atuando uma vez por semana, com três horários: 07h, 09h e 11h, totalizando 18 atendimentos por dia.

Em São Paulo do Potengi, a Clínica para atendimento médico será uma vez por semana, contemplando 48 pessoas por dia. O horário será das 07h às 13h. Para atendimento psicológico, serão duas Clínicas a cada quinze dias, disponibilizando três turmas às 07h, às 09h e às 11h, sendo 6 usuários por turma.

Na cidade de João Câmara, a Clínica médica atenderá uma vez por semana, 48 pessoas ao dia, no horário das 07h às 13h. O atendimento psicológico será feito por duas clínicas, cada uma irá uma vez ao mês, liberando três turmas nos horários das 07h, 09h e 11h, ao todo serão 18 atendimentos ao dia.

Para fazer o agendamento, basta acessar o site do Detran, www.detran.rn.gov.br. Na página principal, entrar no ícone Agendamentos e escolher o serviço desejado. Para acessar as unidades do Detran e das Centrais do Cidadão, é necessário apresentar o comprovante do agendamento online. Os usuários devem seguir as normas de segurança interna, evitar contato próximo, cumprindo o distanciamento social, e utilizar máscaras de proteção facial.