Detran faz alerta sobre golpe da CNH Social no RN
Detran faz alerta sobre golpe da CNH Social no RN

Detran faz alerta sobre golpe da CNH Social no RN

Mensagens em grupos de WhatsApp oferecendo a Carteira Nacional de Habilitação gratuita (CNH Social) voltaram a circular neste início de ano no Rio Grande do Norte. Os textos remetem a um site no qual o usuário precisa preencher formulário com nome, e-mail e telefone. Na etapa seguinte, para concluir o cadastro, o site pede para que o link seja compartilhado com cinco contatos pelo WhatsApp.

O Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (DetranRN), entretanto, afirma que trata-se de um golpe. A instituição não está abrindo inscrições para ofertar a CNH Social, que isenta todas as taxas de beneficiados.

Confira a nota na íntegra:

“O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) vem a público alertar que está circulando em redes sociais, principalmente pelo WhatsApp, a informação falsa de uma solicitação de preenchimento de cadastro para obtenção da CNH SOCIAL. Alertamos que a ação se trata de tentativa de obter dados do cidadão com possíveis fins de atividade criminosa.

Comunicamos que o Detran/RN vem trabalhando na regulamentação e implantação da CNH SOCIAL no Rio Grande do Norte e assim que for finalizado o processo estaremos divulgando os procedimentos legais para obtenção do benefício em nosso site e nas redes sociais oficiais do Órgão, como também junto a imprensa Potiguar”.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: