Televisão

Depois de empate com Guilherme, Mattioli é escolhido como líder da semana em “A Casa”

Reprodução/RecordTV

“A Casa” desta terça-feira (25) teve nova votação e, depois do empate entre Mattioli e Guilherme, os participantes preferiram Mattioli para o posto de “dono da casa” da semana. Para comemorar a liderança, Mattioli fez a alegria dos participantes com a compra especial de chocolate.

Após isso, o líder ganhou um churrasco de presente e pode levar três colegas de casa. Em um momento de emoção, o dono da casa gastou R$ 8 mil em um churrasco para todos. E os confinados ficaram revoltados dentro da residência.

O apresentador, Marcos Mion anunciou quem está na Zona de Risco e Kelly, uma das participantes, comemorou estar salva por mais uma semana. Desde o dia 27 de junho no ar, o reality show da Record TV conta atualmente com 59 residentes restantes.

Acompanhe “A Casa” todas as terças e quintas-feiras, logo após o “Jornal da Record”, começando a partir das 22h30, na Record TV.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.