Política

Datafolha mostra Dilma com 52% e Aécio com 48% na última pesquisa

Na última pesquisa Datafolha para presidência do Brasil divulgada neste sábado (25), a candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), caiu um ponto percentual em relação à última pesquisa, ficando com 52% das intenções de votos válidos, enquanto Aécio Neves (PSDB), cresceu um ponto percentual, ficando com 48%. Considerando a margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos, os dois candidatos estão em empate técnico.

No cálculo total, a petista figura quatro pontos à frente do adversário. Dilma tem 47%; Aécio, 43%. Brancos e nulos somam 5%, os indecisos são 5%.

O Datafolha também questionou aos entrevistados em qual dos dois candidatos eles votariam com certeza. 46% disseram que votariam com certeza em Dilma, enquanto 41% disseram que votariam em Aécio. 41% dos entrevistados afirmaram que não votariam no tucano de jeito nenhum, enquanto 38% disseram o mesmo sobre a petista.

A pesquisa, encomendada pela TV Globo e o jornal Folha de S. Paulo, ouviu 19.318 eleitores em 400 municípios nessa sexta (24) e neste sábado (25), após o último debate. A margem de erro é de dois pontos percentuais, com nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-01210/2014.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.