CE

Daniela Mecury, O Rappa e Jota Quest comandam Réveillon de Fortaleza; confira atrações

A Prefeitura de Fortaleza divulgou, em coletiva de imprensa na manhã da quarta-feira (19), as atrações do Réveillon da cidade, que acontecerá novamente no Aterro da Praia de Iracema, na quinta-feira, dia 31, das 18h às 6h do primeiro dia de 2015. Os estilos axé, sertanejo, pop rock e forró estarão representados no evento, além de uma orquestra. Para comemorar a chegada de 2015 em grande estilo, a tradicional festa de Réveillon de Fortaleza contará com 17 minutos de queima de fogos de artifício e 12 horas de música.

As principais atrações do evento são as duplas sertanejas Bruno e Marrone e Marcos e Belutti, a baiana Daniela Mercury e as bandas de pop rock O Rappa e Jota Quest. Ritmo local, o forró será representando pela dupla Simone e Simaria e pela banda Solteirões do Forró. Completam a lista de 12 atrações do Réveillon a banda de pop rock local Zero 85, a dupla sertaneja Luís Marcelo e Gabriel, o axé da Banda Patrulha, Banda Acaiaca e orquestra Paulo José e Banda.

Lembrando que o tradicional Réveillon de Fortaleza, que acontece no Aterro da Praia de Iracema desde 2007 chega a sua 8ª edição e é totalmente gratuito, sendo aberto a todo o público.

 

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.