CVC anuncia 150 voos fretados para Natal no verão

CVC anuncia 150 voos fretados para Natal no verão

CVC anuncia 150 voos fretados para Natal no verão

Romário Nicácio setembro 23, 2015 Economia

Natal poderá ultrapassar Fortaleza em número de visitantes na próxima temporada de verão e tornar-se o segundo colocado no ranking comercial da CVC.

A informação foi revelada em primeira mão para o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, pelo presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, nesta terça-feira (22), em Brasília, em visita realizada na companhia do presidente da CVC, Luiz Eduardo Falco.

Os empresários comunicaram ao ministro que pretendem fretar 150 voos para o destino durante dezembro, janeiro e fevereiro. Nos picos da temporada, como Natal, Ano Novo e Carnaval, a expectativa da CVC é que sejam fretados até 15 voos por semana para a capital potiguar. A previsão é levar 26 mil visitantes para o destino e assim consolidar a região como ponto de encontro dos brasileiros.

A maior procura pelo produto até o momento tem sido de São Paulo (interior e capital), Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Florianópolis. Cada avião (da Gol) é configurado para 175 passageiros.

Natal em Natal

O secretário de turismo de Natal, Fred Queiroz, comemorou a notícia e já começou a fazer as contas do impacto na economia da cidade. “Só em diárias de hotel teremos em torno de 10 mil reservas ou mais”. Fred ressaltou a programação do Natal em Natal com mais de 20 eventos sociais e religiosos. São festivais de gastronomia, música, cinema, festa da padroeira, Carnatal, aniversário da cidade, réveillon e festa de Santos Reis, entre outros.

A programação de verão na capital potiguar inclui vários shows e continua até o Carnaval. “Essa demanda por Natal é reforçada pelo o trabalho de divulgação e a programação de eventos da prefeitura, já a partir de novembro”, afirma o secretário.

Outros artigos

Como ganhar dinheiro com Instagram em 2021

julho 29, 2021

Como ganhar dinheiro com Instagram em 2021

Devido à pandemia do covid-19, muitas empresas tiveram que fechar suas portas por conta da quarentena. Com isso, vender pelo Instagram tornou-se muito importante, p...