Parnamirim

Cursos profissionalizantes populares são realizados no centro de Parnamirim

Com objetivo de proporcionar qualificação para o mercado de trabalho com baixo custo para a população, o Projap Cursos está com vagas abertas em Parnamirim. As aulas ocorrerão aos sábados, a partir do dia 09/11, no Gênesis Colégio Cursos, que fica na Av. Comandante Petit, 182 Centro. As matrículas continuam abertas na Escola Estadual Eliah Maia do Rego, na Rua Brigadeiro Souto, Boa Esperança.

A taxa de inscrição, de R$ 49,90, é o único valor que o interessado pagará, como explica o coordenador dos cursos, Paulo Revorêdo. “Este pagamento é a única taxa paga durante todo o curso. O inscrito terá material didático, certificado de conclusão e orientação de como montar o currículo. A nossa intenção é democratizar o acesso ao ensino profissional, pois reconhecemos que profissionais capacitados tem melhores oportunidades no mercado”, explica.

Operador de caixa, auxiliar administrativo, inglês, telefonista, recepcionista de clínicas, técnicas de secretariado, auxiliar de serviços gerais e portaria, cabeleireiro, eletricidade residencial e predial, cuidador de idosos e primeiros socorros são alguns dos cursos oferecidos em Parnamirim.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

A programação de cursos profissionalizantes acontece em parceria com a Gardenprou Cursos e conta com apoio das escolas públicas de Parnamirim. Para informações sobre inscrição e outros detalhes, os interessados devem entrar em contato com o Projap Cursos por ligação ou mensagem WhasApp nos números: (84) 99461-4903; (84) 99420-7464; (84) 98816-7902; e (84) 98712-5818.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.