Currais Novos vai ficar 72 horas sem água

abril 11, 2020 0 Por Rafael Nicácio
Currais Novos vai ficar 72 horas sem água

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai realizar uma manutenção corretiva na rede de abastecimento da cidade de Currais Novos a partir da próxima segunda-feira (13). O serviço só deve ser concluído na quinta-feira (16) e, durante o período, o fornecimento de água será suspenso.

De acordo com a Caern, o trabalho tem o objetivo de retirar dois vazamentos na rede. Um na Rua Maria José Varela e outro no booster que atende o bairro de Alto de Santa Rita. Além disso, será feita a interligação de redes da na BR-226 para retomada do abastecimento das ruas próximas a Chesf, substituição de dois registros de 60 milímetros na Avenida Brasil e na Avenida Presidente Kennedy.

Ainda de acordo com a companhia, também será feita as manutenções de dois registros, um na Rua Ulisses Caldas e outro na Avenida Cândido Dantas.

O prazo de conclusão é de 72 horas depois do início da parada na segunda-feira. No entanto, o prazo de normalização do abastecimento, ou seja, para que todos seja abastecidos é de até 48 horas.