Notícias

Criminosos invadem agência do BB em Natal, mas explosão de caixas é frustrada pela PM

Uma agência do Banco do Brasil, que fica no cruzamento da avenida Presidente Bandeira com a rua Jaguarari – no bairro Lagoa Seca, foi invadida por pelo menos quatro criminosos na madrugada desta terça-feira (11 de maio). De acordo com a Polícia Militar, eles estavam fortemente armados.

A invasão ao BB foi registrada por câmeras de segurança e acompanhada em tempo real pela polícia, que rapidamente mandou viaturas à agência. No entanto, os criminosos fugiram antes da chegada dos policiais. Pelo menos um caixa eletrônico ficou danificado pela ação dos bandidos.

No interior da agência do BB, a polícia encontrou um artefato explosivo. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado e fez o recolhimento do material e identificou que se tratava de um equipamento que geralmente é utilizado em minas para extração de minérios.

Durante a operação da polícia, a Avenida Presidente Bandeira chegou a ser interditada no sentido Lagoa Seca/Alecrim, devido ao risco causado pelo explosivo, e o trânsito foi desviado por outras avenidas. Em contato com o Portal N10, a assessoria da PM informou que após a ação, nenhum suspeito foi preso.

Criminosos invadem agência do BB em Natal mas explosão de caixas é frustrada pela PM
Foto: Cedida / PM

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.