Plantão Policial

Criminosos fazem arrastão, roubam carro e são perseguidos pela PM no bairro das Quintas

Cerca de três bandidos sem futuro realizaram uma série de crimes durante a noite desta terça-feira (28) na Zona Oeste de Natal. Os criminosos fizeram um arrastão em uma lanchonete no bairro das Quintas, foram perseguidos e trocaram tiros com a polícia militar. A PM conseguiu prender dois dos meliantes, enquanto um terceiro infelizmente conseguiu fugir.

As informações são do Bom Dia RN/InterTV Cabugi.

O arrastão foi realizado em uma lanchonete que vende açaí. Chegando ao estabelecimento, eles roubaram os celulares de, pelo menos, seis clientes e em seguida fugiram.

Minutos depois, roubaram o carro de um casal que estava saindo de casa. A polícia se deparou com os vagabundos no cruzamento da rua Baraúna com a Caicós e começou a perseguição.

De acordo com a polícia, os ocupantes do veículo desceram e saíram correndo pela rua, efetuaram disparos contra a viatura e dois acabaram presos. Um dos criminosos conseguiu fugir.

Os dois bandidos que foram presos tinham 18 anos e estavam em posse de um revólver calibre 32. O outro criminoso está sendo procurado pela polícia e tem 26 anos.

A PM recuperou um total de R$ 98,00, seis celulares e o carro roubado pela dupla presa. Os vagabundos foram encaminhados à Central de Flagrantes e ficarão a disposição da justiça.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo