Mundo Bizarro

Criatura bizarra é encontrada em pescaria nos EUA

A natureza sempre nos proporcionou belíssimas imagens, de se encher os olhos por serem tão belas, mas como não poderia deixar de ser, também temos o outro lado da moeda, onde nos deparamos com coisas e personagens que são completamente bizarros. Em uma pescaria, ao conseguir pegar um peixe, o pescador percebeu que existia algo de diferente com o peixe pescado, viu uma anormalidade e resolveu remover ela com as próprias mãos, era uma criatura completamente bizarra.

Foto: Reprodução/ Facebook/ Cleveland Metroparks
Foto: Reprodução/ Facebook/ Cleveland Metroparks

De acordo com o departamento de parques de Cleveland, nos Estados Unidos, a criatura em questão tratava-se de uma lampreia-marinha, também conhecida como peixe vampiro, que na hora que foi fisgado completamente sem querer por parte do pescador, estava se alimentando do peixe que foi pescado intencionalmente.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.