Mundo

Criança é resgatada após ficar entalada em máquina de lavar na China

Um garoto de 11 anos teve que ser resgatado após ficar entalado dentro de uma máquina de lavar roupas. O garoto brincava com seus amigos quando ocorreu o incidente. Um número total de 5 bombeiros trabalharam no resgate da criança, eles desmontaram a máquina completamente usaram uma serra de cortar metal. Os pais do garoto não estavam em casa na hora do incidente. O episódio aconteceu em Xuzhou, na província chinesa de Jiangsu.

Menino ficou preso na máquina de lavar roupa enquanto brincava com amigos (Foto: Reprodução/YouTube/ODN)
Menino ficou preso na máquina de lavar roupa enquanto brincava com amigos (Foto: Reprodução/YouTube/ODN)

Cinco bombeiros participaram do resgate. Eles desmontaram a máquina de lavar e tiveram que usar uma serra de cortar metal. Após cerca de 15 minutos, eles conseguiram com sucesso retirar o menino sem ferimentos.

Confira o vídeo do resgate:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. I see you don’t use the power of social websites like pinterest
    and facebook on your website. You can get huge traffic from social sites on autopilot using one useful tool, for more details search in google for:

    Alufi’s Social Automation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.