DestaquesNatal

Cratera aumenta de tamanho e “engole” parte de casa em Felipe Camarão

Além do desabamento, os moradores da área estão sem fornecimento de água e energia elétrica

As chuvas que seguiram durante a noite desta segunda-feira (4 de julho) pioraram a situação na rua Mirassol, no bairro de Felipe Camarão – zona Oeste de Natal. A cratera que literalmente rasgou a rua ao meio, aumentou após as novas precipitações e parte de uma casa desabou. A residência já estava interditada pela Defesa Civil Municipal e, felizmente, ninguém ficou ferido.

O buraco se formou no último sábado (2) e vem aumentando de tamanho devido às chuvas, que não deram trégua até então. Um idoso precisou ser resgatado nesta segunda-feira (4), por não querer deixar sua residência, que foi interditada pela Defesa Civil.

Além do desabamento, os moradores da área estão sem fornecimento de água e energia elétrica – com os postes ameaçando cair. O abastecimento de energia foi suspenso e, como prevenção, a Cosern já trabalha no trecho. Cerca de 2 mil moradores estão preocupados com a falta de eletricidade.

O cenário no local é de caos e destruição. Da altura da rua até o fundo do buraco, a profundidade é de cerca de 3 metros e 150 metros de extensão entre a rua Mirassol e a BR-226.

A Defesa Civil Municipal não confirma quantas casas estão interditadas no local. A cratera ocupava apenas uma mão da rua Mirassol e agora se aproxima das residências dos dois lados da via. O trecho segue isolado, inclusive bloqueando o acesso à rua por outras vias.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.