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Cosern prorroga “Saldão Baixa Renda” até 13 de novembro

Concessionária oferece descontos que podem chegar a 36%, isenção da cobrança de juros e multas e parcelamento em até 10 vezes

A Neoenergia Cosern prorrogou até o dia 13 de novembro o “Saldão Baixa Renda”, uma ação que oferece condições especiais de negociação de dívidas para clientes cadastrados como Baixa Renda, beneficiados com a Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).

Entre as vantagens para colocar as contas em dia e evitar os cortes, estão sendo oferecidos descontos que podem chegar a 36% para negociação de dívidas pagas à vista ou parceladas em até 10 vezes, além da isenção da cobrança de juros, multas e encargos como Índice Geral de Preços ao Mercado (IGP-M) e Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Estamos empenhados em ajudar os nossos clientes a evitar os cortes, que foram autorizados pela Aneel desde o dia 1 de outubro mas ainda não estavam sendo feitos por decisão nossa”, ressalta Gilmar Mikeias, gerente de Recuperação da Receita da Neoenergia Cosern.

Estamos enviando os avisos de débitos em aberto na própria fatura e reforçando as vantagens das negociações nos nossos canais de comunicação”, reforça o gerente.

Desde abril, a determinação da Aneel suspendendo o corte por inadimplência abrangia cerca de 340 mil clientes Baixa Renda beneficiados pela TSEE no Rio Grande do Norte. A suspensão do corte, entretanto, não significava que a concessionária deixou de cobrar as faturas.

Para aproveitar os benefícios, o cliente pode procurar as Lojas de Atendimento ou acessar o Portal de Negociações online da concessionária no site (www.neoenergiacosern.com.br).

Formas de negociação

O Portal de Negociação da Neoenergia Cosern oferece uma série de vantagens no pagamento de faturas, tais como quitação à vista, pagamento integral no débito com o cartão virtual (Auxílio Emergencial) ou parcelamento em até 10 vezes no cartão de crédito.

Para utilizar os serviços do portal e ter acesso às opções de negociação, é necessário realizar um cadastro informando o CPF e a conta contrato do cliente. Depois desse primeiro passo, é possível visualizar o débito e as condições de pagamento disponíveis.

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Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

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