Destaques, RN

💡 Cosern está com vagas para curso gratuito de Eletricista em Natal e Mossoró

cabos da rede elétrica cosern

A Cosern vai abrir na próxima segunda-feira (13), exclusivamente no site da concessionária, as inscrições para a seleção de um curso gratuito de Eletricista com 60 vagas (sendo 30 para Natal e 30 para Mossoró) que será ministrado de setembro a dezembro de 2018.

Em Natal, as aulas teóricas e práticas do curso serão realizadas nas instalações do CTGÁS (Av. Capitão Mor Gouveia, 2779, Lagoa Nova) e em Mossoró nas instalações do SENAI (parte teórica) e da Cosern Mossoró (prática).

O curso será o primeiro da Escola de Eletricistas que a Cosern está abrindo em Natal e Mossoró, uma iniciativa do Grupo Neoenergia que também está sendo realizando em Pernambuco, Bahia, e São Paulo.

Os candidatos (homens e mulheres) à seleção precisam ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, CNH categoria B (desejável C) e formação em Eletricista de Instalações Residenciais, Prediais ou Industriais. O prazo de inscrições para seleção, feitas exclusivamente no site da Cosern, encerra no dia 24 de agosto e o exame será realizado conforme local e horário a ser divulgado pela concessionária.

O Curso de Eletricista da Cosern terá aulas ministradas das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta, com duração de 470 horas. Depois de formados, os eletricistas passarão a fazer parte do “Banco de Talentos” da Cosern para possíveis oportunidades futuras de trabalho.

Seleção para o Curso de Eletricista da Escola de Eletricistas da Cosern

De 13 a 24 de agosto, exclusivamente no site da Cosern

Pré-requisitos

Maior de 18 anos;
Ensino Médio completo;
CNH do tipo B;
Certificado de Formação em Eletricista de Instalações Residenciais, Prediais ou Industriais.

Documentos necessários

– Cédula de Identidade – RG;
– CPF;
– Título de Eleitor;
– Certificado de Reservista (para o sexo masculino);
РComprovante de endere̤o atualizado;
РComprovante de concluṣo do Ensino M̩dio; e
– Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo categoria “B”, válida.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.