Concurso Público, Destaques

Comperve divulga gabarito preliminar do Concurso da Saúde de Natal

concursos no rn
Concursos no RN

Foi realizado neste domingo (20) o concurso público que visa o preenchimento de 1.647 vagas na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal. Com as provas objetivas finalizadas às 18 horas, o certame reuniu quase 46 mil candidatos.

O concurso foi composto por Prova Objetiva com 60 questões de múltipla escolha, tendo quatro alternativas cada – sendo 30 questões de Conhecimentos Específicos, 20 de Legislação do SUS e 10 de Língua Portuguesa. Além disso, em algumas funções também foram exigidas Prova de Títulos.

Após a realização das provas, o Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da UFRN – responsável por organizar o certame, divulgou os cadernos de prova além do gabarito preliminar da prova objetiva que você pode conferir no final da matéria. Vale destacar que a divulgação do Gabarito Oficial Definitivo sairá no dia 08 de junho, enquanto o resultado final sairá em 25 de julho de 2018.

Os salários dos aprovados variam de R$ 998,68 e R$ 4.601,17, com uma carga semanal de até 40 horas de trabalho. Os cargos que tiveram maior procura foram os de Enfermeiro, com 11.146 inscrições, seguindo de Técnico de Enfermagem (10.518) e Auxiliar de Farmácia (5.083).

Gabarito preliminar do Concurso da Saúde de Natal

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO – > CLIQUE AQUI

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR -> CLIQUE AQUI


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.