Comperve divulga gabarito preliminar do Concurso da Saúde de Natal

maio 20, 2018 0 Por Rafael Nicácio
Comperve divulga gabarito preliminar do Concurso da Saúde de Natal

Foi realizado neste domingo (20) o concurso público que visa o preenchimento de 1.647 vagas na Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Natal. Com as provas objetivas finalizadas às 18 horas, o certame reuniu quase 46 mil candidatos.

O concurso foi composto por Prova Objetiva com 60 questões de múltipla escolha, tendo quatro alternativas cada – sendo 30 questões de Conhecimentos Específicos, 20 de Legislação do SUS e 10 de Língua Portuguesa. Além disso, em algumas funções também foram exigidas Prova de Títulos.

Após a realização das provas, o Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) da UFRN – responsável por organizar o certame, divulgou os cadernos de prova além do gabarito preliminar da prova objetiva que você pode conferir no final da matéria. Vale destacar que a divulgação do Gabarito Oficial Definitivo sairá no dia 08 de junho, enquanto o resultado final sairá em 25 de julho de 2018.

Os salários dos aprovados variam de R$ 998,68 e R$ 4.601,17, com uma carga semanal de até 40 horas de trabalho. Os cargos que tiveram maior procura foram os de Enfermeiro, com 11.146 inscrições, seguindo de Técnico de Enfermagem (10.518) e Auxiliar de Farmácia (5.083).

Gabarito preliminar do Concurso da Saúde de Natal

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO – > CLIQUE AQUI

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR -> CLIQUE AQUI


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).