O resultado das provas objetivas do concurso público para o provimento de 810 vagas nas áreas de Saúde e Assistência Social, da prefeitura de Parnamirim, já está disponível no site da Comperve. As provas foram realizadas no dia 28 de abril.

Ao todo, o certame teve um total de 23.202 inscritos. O cargo com maior número de inscritos foi o de Técnico em Enfermagem, com 4.065 inscritos para um total de 123 vagas. O cargo com a maior concorrência é o de Agente de Combate as Endemias, que teve 352 inscritos para 1 vaga.

Do total de inscritos, 2.397 não compareceram para a realização das provas, sendo 1.360 pela manhã e 1.037 pela tarde. Somados, os faltosos representam 20,7% do total de inscritos no certame.

Confira o resultado das provas objetivas, além do gabarito oficial definitivo, das respostas aos recursos interpostos contra o Gabarito Oficial Preliminar, e o formulário de consulta à cópia da Folha de Respostas, clicando aqui.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Agora, se pretende focar nos estudos com os mais variados materiais para concurso, clique aquiQuer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.