Aplicativos, Destaques

Como enviar fotos pelo WhatsApp sem perder a qualidade da imagem

Enviar imagens e fotos pelo WhatsApp sem perder a qualidade é uma demanda de muitos usuários, especialmente os mais exigentes em termos de fotografias. O zap zap é o aplicativo de mensagens instantâneas mais popular do mundo, mas não o mais completo. Em algumas funções, está muito atrás da concorrência, principalmente do Telegram, do Google Allo e do Facebook Messenger.

Outros aplicativos já permitem enviar fotos em sua resolução original, mas o WhatsApp não. Este aplicativo aplica um algoritmo de compressão para que eles pesem menos e, portanto, sejam enviados de uma forma mais rápida, embora, em troca, você deva desistir da qualidade que teve quando a tirou pela primeira vez.

Se você quiser enviar fotos em alta resolução pelo WhatsApp sem perder a resolução, explicaremos a seguir.

Abra o bate-papo e envie a foto como documento

  • O primeiro passo deste truque é abrir uma conversa com a pessoa que você deseja enviar a imagem. Também será possível fazer isso com grupos, seguindo exatamente o mesmo processo.
  • Depois de entrar na conversa, clique no ícone Anexar (o clipe) e em vez de enviar uma imagem, selecione enviar documento. A maneira de enviar fotos pelo WhatsApp sem perder qualidade é fazer com que o aplicativo acredite que você vai enviar outro arquivo .
  • Agora, selecione Pesquisar outros Documentos na área superior. Navegue no armazenamento do seu smartphone até encontrar a imagem que deseja enviar e pronto! Agora você pode enviá-la pela WhatsApp em alta resolução .
  • Na imagem que anexamos abaixo, observe como os menus são para navegar até que você envie a foto. O mesmo vale para outros documentos que em teoria têm um limite de peso para enviar através deste aplicativo.

Você conseguiu usar esse truque no WhatsApp? As pessoas perceberam a diferença de qualidade nas suas imagens? Há muitas ocasiões em que você precisa mostrar em detalhes uma fotografia e a compactação das imagens enviadas pelo aplicativo é simplesmente demais para deixá-las boas. Com essa técnica, isso não acontecerá de novo. Espero que tenham gostado! 😀

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.