Colunas

Como clonar WhatsApp em 2 minutos com os aplicativos corretos!

Quer saber o passo a passo de como clonar o WhatsApp em 2 minutos? Em suma, vale ressaltar que existem várias opções de aplicativos para clonar WhatsApp. Uma vez que essa ação pode ser importante em algumas situações, como para acompanhar as conversas que seus filhos têm online. 

Lembrando que clonar o WhatsApp de outra pessoa sem o seu consentimento é ilegal. Por isso, é fundamental que esse rastreamento seja feito da maneira correta.

Sendo assim, preparamos as principais dicas com os melhores aplicativos. Então, continue a leitura para entender como cada aplicativo atende suas necessidades para selecionar qual o melhor para você.

Como clonar WhatsApp em 2 minutos?

Dessa maneira, entenda que os melhores aplicativos para clonar WhatsApp são compatíveis com os dispositivos Android e também iOS. Portanto, permitem que o usuário possua acesso a todos os dados deste aparelho. Após ter instalado o aplicativo, você pode monitorar também as redes sociais e outros aplicativos de mensagem. 

Além disso, dá para gravar ou ainda ouvir ligações, ler as mensagens SMS, dados armazenados nesses smartphones, rastrear com ajuda do GPS e verificar o histórico realizado no navegador.

Uma vez que instalado o aplicativo no dispositivo-alvo, você encontra os dados para o software de controle e para acessá-lo no seu próprio dispositivo. Bem como você consegue verificar os dados do smartphone de outra pessoa.

Como clonar WhatsApp em 2 minutos: aplicativos

Por fim, saiba quais são os melhores aplicativos espiões. Confira:

Mspy

Video do canal: WislonTuber

Primeiramente, entenda que temos vários aplicativos disponíveis para você conseguir clonar o WhatsApp do seu filho. No entanto, a melhor opção presente no mercado atual é o mSpy.

Assim, ele não clona apenas o aplicativo WhatsApp, mas também o aparelho inteiro da pessoa. Isso significa que você poderá ter acesso a tudo que essa pessoa realiza no online.

Portanto, para conseguir instalar o aplicativo, você deve começar comprando. Ou seja, caso o smartphone seja um android, é necessário seguir os seguintes passos:

  • Comece entrando no seu “Painel de Controle” do aparelho;
  • Depois coloque o login enviado direto para o seu e-mail;
  • Então, siga todas as instruções dadas para iniciar a instalar o app;
  • Por fim, esse aplicativo está instalado no seu celular. 

Assim, para os donos de aparelhos iPhones, o procedimento muda. Uma vez que, não é preciso realizar qualquer instalação.

Então, você consegue fornecer as credenciais da conta do iCloud que irá clonar. É justamente essas credenciais que você colocará no Painel de Controle.

Isso quer dizer que o mSpy começa a associar o iOS clonado com a sua conta, capturando todos os dados. Além disso, pode ser necessário ter acesso a esse aparelho, caso haja dois fatores para verificar a segurança.

Dessa maneira, ao ser conectado ao mSpy, você tem acesso a tudo que a pessoa realiza no celular, por exemplo, as mensagens do WhatsApp.

EyeZy

Mais outra opção é o eyeZy, que também faz o controle do tempo de tela. Isso, pois também é possível saber qual é a localização em tempo real e saber qualquer acesso realizado a conteúdos impróprios.

Entretanto, o eyeZy não deixa que você saiba qual foi exatamente o conteúdo visitado pela pessoa. Já que mostra a você um relatório contendo as informações sobre as pesquisas.

Entre os principais serviços dados por esse aplicativo espião temos:

  • Ver o que foi digitado no celular;
  • Lê as conversas tidas nas redes sociais;
  • Confere o smartphone monitorado em tempo real;
  • Possibilita o acesso a arquivos, vídeos e também fotos salvas na galeria;
  • Acompanhar chamadas realizadas e recebidas;
  • Entre outras.

Scannero

Bem como também dá para você experimentar mais essa opção de aplicativo para clonar WhatsApp gratuitamente. Uma vez que, você pode solicitar fazer o seu teste grátis. 

Além disso, essa ferramenta tem funções que clonam o WhatsApp de maneira sigilosa. Por exemplo, você lê as mensagens trocadas no aplicativo. 

XNSpy 

Já se você quiser ir além, e ler mensagens excluídas do WhatsApp, o XNSpy é o melhor aplicativo. Por exemplo, ele oferece diversos recursos avançados que ajudam nesse rastreamento e ainda gravam no WhatsApp. Pois as gravações das chamadas e ruídos desse ambiente.

Outro ponto fundamental é que o XNSpy acrescenta locais para a lista de observação. Ou seja, quando o espionado estiver em um local que você colocou na lista de observações, o XNSpy te envia um alerta. 

Assim, o aplicativo também simplifica o monitoramento em 12 plataformas de mídia social e deixa controlar o seu dispositivo remotamente. Por fim, para rastrear esse dispositivo e ter atualizações em tempo real, o usuário precisa estar online. 

Então, o que achou a respeito das maneiras de como clonar WhatsApp em 2 minutos? Tem alguma dúvida? Deixe nos comentários.

Image by 8photo Freepik

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Wagner Santos

Meu nome e Wagner Santos CEO da Revista de Marketing e profissional de SEO | Linkbuilder e escrevo sobre dicas para melhorar e alavancar sites na internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Romã: o segredo para manter a mente afiada. Desvende os Segredos do Exercício Ideal para Emagrecer com Saúde! Mitos e Verdades do Vinagre de Maçã Noite Sem Descanso? Descubra os Perigos do Trabalho Noturno para sua Saúde! Celebrando 20 Anos de “De Repente 30” A Longa Espera Termina: Voyager 1 Fala com a Terra Toque Futurista: A Chegada dos Botões Capacitivos no iPhone 16 Em meio ao reality, participante do Big Brother Argentina enfrenta batalha contra o câncer. Ideias Criativas para Alegrar sua Mãe Descubra o Polo, o carro da sua vida.

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.