Dicas

Começaram as pré-vendas da ICO da criptomoeda Mobi com 270% de desconto

Começaram as pré-vendas da ICO da criptomoeda Mobi com 270% de desconto

Estamos presenciando uma verdadeira revolução no mercado de criptomoedas, tanto que o lançamento de uma ICO (Oferta Inicial do ativo digital) obteve total aceitação dos investidores, o que a fez ser um fenômeno. Em menos de seis meses de sua criação, a coin já ultrapassava a rentabilidade de outras consolidadas e cada ativo chegou a valer 10 dólares.

Com proposta promissora para os investidores a F2Nex oferta, até o dia 05 de maio, a pré-venda de sua ICO com desconto de 270%. Cada pacote com mil moedas custará 70 dólares, ante um volume de 100 tokens por 0,26 centavos de dólar por MOBI, na segunda fase de vendas.

A empresa está comercializando pacotes de mil tokens, porém quem comprar entre mil e quatro mil coins receberá 50% a mais de tokens em sua carteira. Já quem obtiver entre cinco mil e nove mil tokens ganha 75% a mais. Para ganhar 100% basta comprar pacotes entre dez mil e quarenta e nove mil coins. Aos que comprarem pacotes de tokens a partir de 50 mil ganharão 125% a mais para reforçar sua aplicação. Os investidores que utilizarem a própria Mobi para realizar negócios terão isenção da taxa nos dois primeiros meses, após o lançamento da Exchange.

O que diferencia a MOBI de outras criptomoedas é a facilidade de trading em Exchange própria e uma plataforma para consumo de serviços básicos, idealizada para atender as mais diversas necessidades do dia a dia como, comprar passagens áreas, utilizar serviços de transporte por aplicativo como o Uber etc. O ecossistema da plataforma de serviços permitirá aos usuários desses serviços recompensas, que tornam a moeda altamente sustentável.

“Se me perguntarem se existe uma criptomoeda com garantia de solidez e rentabilidade para esse ano de 2018, com toda certeza, eu indico a MOBI”, recomenda o CEO da empresa, Fares Lakis.

Para comprar tokens Mobi, acesse o site cryptomobi.mobi.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.