Com novo design, rebitador profissional da STANLEY chega ao mercado

dezembro 16, 2017 0 Por Rafael Nicácio
Com novo design, rebitador profissional da STANLEY chega ao mercado

Tradicional fabricante de ferramentas e acessórios, a STANLEY apresenta o rebitador profissional 69-800, com um novo design desenhado para absorver facilmente o impacto, empunhadura alongada para aumentar o torque na aplicação e diminuir a fadiga do usuário.

O corpo do equipamento tem tratamento térmico especial o que aumenta sua vida útil. Além disso, conta com uma mola reforçada, capaz de ejetar automaticamente pelo bocal estendido os rebites alimentados e, dessa forma, atingir locais de acesso restrito.

O rebitador profissional 69-800 acompanha uma chave para troca da ponta e utiliza rebites de diâmetro 3/32″, 1/8″, 5/32″ & 3/16″, todos eles de aço e alumínio.

Sobre a STANLEY:

Fundada em 1843, a STANLEY se consolidou como a maior e mais tradicional fabricante de ferramentas do mundo. Com uma história marcada pela invenção de diversos equipamentos, a marca possui um amplo portfólio de soluções manuais, elétricas e a bateria, com durabilidade, potência e resistência, voltado para o usuário profissional exigente, como pedreiros, marceneiros, eletricistas, mecânicos, serralheiro, engenheiros, entre tantos outros.