Destaques, Esporte, Futebol, Futebol Internacional, Futebol Nacional

Com gol de Alan Ruschel, Chape perde para a Roma

E a Chapecoense fez mais uma partida na Europa, desta vez com gol de Alan Ruschel o time catarinense perdeu para a Roma por 4 a 1. O time que havia perdido para o Barcelona e para o Lyon agora volta para o Brasil onde tentará escapar do rebaixamento.

Chape equilibra até o primeiro gol

A Roma jogou sem seus principais jogadores que estão servindo as seleções, mas mesmo assim muitos titulares estiveram em campo. Já a Chapecoense mandou a campo uma equipe alternativa para buscar novas opções no seu elenco.

E o jogo não foi tão fácil quanto a partida do Barcelona, a Chape se manteve bem no campo de defesa e aproveitou a falta de entrosamento da Roma para fazer jogo duro.

Até que Douglas Grolli, um dos poucos titulares da equipe brasileira tomou um drible de Perotti e acabou desviando a bola com a mão. Na cobrança de pênalti o argentino abriu o placar. Em seguido o atacante faria o segundo dele e o segundo da Roma, após belo passe do brasileiro Gerson.

E foram três gols em pouco tempo, após cruzamento na área, Alan Ruschel cortou na área com a mão, mais um pênalti contra a Chapecoense. Mas dessa vez quem bateu foi o jovem Antonucci, por fim Ruschel quase fez um gol de cabeça no final do primeiro tempo.

Segundo tempo sonolento

E o segundo acabou como o primeiro com show de Perotti e Antonucci, logo aos cinco da segunda etapa o argentino foi até o fundo e cruzou para o jovem fazer o quarto. Depois a Roma pouco vez e usou a partida para girar seu elenco.

Gol de Alan Ruschel o grande momento

O grande momento da excursão da Chape foi protagonizado por Alan Ruschel. Dodô recebeu lançamento de Lucas Mineiro, e foi puxado dentro da área. Na cobrança o goleiro da Roma Lobont quase pegou, mas seria muita injustiça, primeiro gol no retorno de Alan ao futebol.

Gabigol e o desafio em Portugal

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.