Esporte, Futebol, Futebol Internacional

Gabigol e o desafio em Portugal

Uma das novelas mais longas do futebol mundial finalmente se resolveu, depois de ser especulado em diversas equipes Gabigol fechou com o Benfica por empréstimo de uma temporada. O jogador que não teria muito espaço na Inter de Milão espera jogar mais em Portugal.

Lembra da Novela

Durante toda a temporada o jogador era dado como certo no rival do Benfica o Spoorting, mas os águias perderam o grego Mitroglu para o Olympique da França. Por isso fizeram uma força maior para contar com o atleta. Vale lembra que além dos clube de Portugal, Gabigol também chegou a ser especulado nos Las Palmas da Espanha.

Desafios do jogador

Agora Gabigol terá em tese um campeonato mais fácil para demonstrar todo o seu potencial, além disso o Benfica disputa a Liga dos Campeões, pelo time português ele deve atuar na faixa de campo que mais gosta, pelos lados de campo puxando para dentro.

Além disso terá uma legião de brasileiros para fazer com que o clima seja o mais propicio para a adaptação do jogador.

Gabigol na Inter

A passagem do atacante pela Itália não foi das mais felizes, o jogador atuou em 10 partidas marcando apenas um gol, na pré-temporada ele chegou a ter mais minutos com o novo treinador, porém para não ficar mais um ano no banco o melhor caminho é o empréstimo.

 Douglas será companheiro de Gabriel

Outro jogador que passou por uma novela foi o lateral direito Douglas, que estava no Barcelona. O brasileiro chegou a ser especulado em outras equipes da Espanha e até mesmo na Roma. Mas o Benfica sempre quis o atleta e venceu a concorrência. Agora o time tem oito brasileiros.

Agora o time tem oito brasileiros, Julio Cesar, Gabigol, Luisão, Jardel, Douglas, Jonas, Filipi Augusto e Marcelo Hermes o time divide a liderança do Campeonato Português com Spoorting e Porto com 9 pontos.

Mpabbé vai para o PSG, veja as contratações dos Franceses

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.