Demorou mais saiu, Kylian Mbappé é jogador do PSG. O jogador de 18 anos acertou sua ida para o time de Neymar por empréstimo, assim o jogador que já não vinha atuando pelo Mônaco ira para Paris assim que voltar da seleção.

Os valores do negócio não foram revelados, mas o empréstimo é uma clara manobra para driblar o fair play financeiro. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, a opção de compra está avaliada em € 180 milhões (R$ 674,7 milhões) – além de bônus -, valor que fará dele o segundo jogador mais caro da história, atrás apenas de seu novo companheiro de ataque Neymar.

Com isso o PSG fecha com Daniel Alves, Neymar e Mbappé as suas contratações, do meio pra frente ninguém foi embora ou seja Di Mária, Lucas e Draxler vão suar para ter uma vaga de titular.

Mônaco se reforça com jovens

Uma janela que não foi fácil para o time da ilha, apesar da equipe liderar o Campeonato Frances. A equipe perdeu muitos titulares e pode até perder mais um, até fecharem todas as janelas Lemar, meia pode ir embora. Já deixaram o clube Mendy, Mbappé, Bakayoko e Bernardo Silva. Por isso vieram Jovetic e Ghezzal para ajudar o time a continuar da briga pelo titulo.

Marseille tem presente de grego

Kostas Mitroglou atacante grego de 29 anos é o novo reforço do Olympique, o jogador que atuava no Benfica, marcou 27 gols na última temporada. Com isso o time do treinador Rudi Garcia terá no centroavante a possibilidade de marcar mais gols.

Jovens brasileiros agitam o última dia

Três jovens jogadores chegam a França, por empréstimo para ganhar experiência, Marlon de 21 anos saiu do Barcelona onde atuou apenas três vezes com a equipe principal vai para o Nice formar a dupla de zaga com o também brasileiro Dante.

Outro atleta que vai buscar um lugar ao sol é o lateral esquerdo Marcelo Hermes, o jogador revelado pelo Grêmio estava no Benfica que o emprestou para o Amiens.

Já Matheus Pereira jovem de apenas 19 anos vai para o Borduex, na equipe francesa o meia vai encontrar o também ex-corintiano Malcom, além dos brasileiros Otávio e Jonathan Cafú. O atleta que começou no Timão é jogador da Juventus, mas nunca atuou na equipe principal da Velha Senhora.

Janela fecha na Alemanha ! Veja as últimas contratações

 

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.