Mpabbé vai para o PSG, veja as contratações dos Franceses

agosto 31, 2017 0 Por Arthur Dourado
Mpabbé vai para o PSG, veja as contratações dos Franceses

Demorou mais saiu, Kylian Mbappé é jogador do PSG. O jogador de 18 anos acertou sua ida para o time de Neymar por empréstimo, assim o jogador que já não vinha atuando pelo Mônaco ira para Paris assim que voltar da seleção.

Os valores do negócio não foram revelados, mas o empréstimo é uma clara manobra para driblar o fair play financeiro. Segundo o jornal francês “L’Equipe”, a opção de compra está avaliada em € 180 milhões (R$ 674,7 milhões) – além de bônus -, valor que fará dele o segundo jogador mais caro da história, atrás apenas de seu novo companheiro de ataque Neymar.

Com isso o PSG fecha com Daniel Alves, Neymar e Mbappé as suas contratações, do meio pra frente ninguém foi embora ou seja Di Mária, Lucas e Draxler vão suar para ter uma vaga de titular.

Mônaco se reforça com jovens

Uma janela que não foi fácil para o time da ilha, apesar da equipe liderar o Campeonato Frances. A equipe perdeu muitos titulares e pode até perder mais um, até fecharem todas as janelas Lemar, meia pode ir embora. Já deixaram o clube Mendy, Mbappé, Bakayoko e Bernardo Silva. Por isso vieram Jovetic e Ghezzal para ajudar o time a continuar da briga pelo titulo.

Marseille tem presente de grego

Kostas Mitroglou atacante grego de 29 anos é o novo reforço do Olympique, o jogador que atuava no Benfica, marcou 27 gols na última temporada. Com isso o time do treinador Rudi Garcia terá no centroavante a possibilidade de marcar mais gols.

Jovens brasileiros agitam o última dia

Três jovens jogadores chegam a França, por empréstimo para ganhar experiência, Marlon de 21 anos saiu do Barcelona onde atuou apenas três vezes com a equipe principal vai para o Nice formar a dupla de zaga com o também brasileiro Dante.

Outro atleta que vai buscar um lugar ao sol é o lateral esquerdo Marcelo Hermes, o jogador revelado pelo Grêmio estava no Benfica que o emprestou para o Amiens.

Já Matheus Pereira jovem de apenas 19 anos vai para o Borduex, na equipe francesa o meia vai encontrar o também ex-corintiano Malcom, além dos brasileiros Otávio e Jonathan Cafú. O atleta que começou no Timão é jogador da Juventus, mas nunca atuou na equipe principal da Velha Senhora.

Janela fecha na Alemanha ! Veja as últimas contratações