Destaques, Educação

Colégios particulares do RN que ofertam bolsas de estudo

Foto: Divulgação

Encontrar colégios particulares que ofertam bolsas de estudo é uma oportunidade para economizar no orçamento familiar. A educação básica – composta pela educação infantil, ensino fundamental e médio – é um período de extrema importância para o desenvolvimento humano.

Nessa etapa são trabalhados diferentes aspectos, como a capacidade de conviver em sociedade, cognição, psicomotricidade, ética, entre outros, que são fundamentais para a formação de indivíduos éticos e responsáveis. No entanto, uma instituição preocupada com a qualidade do ensino pode pesar no orçamento, por isso, conseguir uma bolsa pode ser a solução ideal.

Bolsas de estudo em colégios particulares do RN

Se você procura por Colégios particulares nas principais cidades de Rio Grande do Norte que dão bolsa, por exemplo, uma forma de facilitar a busca é pesquisar no Educa Mais Brasil. O programa é parceiro das melhores escolas do país e disponibiliza bolsas de estudo com 50% de desconto nas mensalidades. Para saber como conquistar o benefício, confira o passo a passo:

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

  • Acesse o site do programa clicando aqui;
  • Informe a sua cidade (Ex: quem busca por colégios particulares com bolsa de estudo na capital potiguar, deve colocar Natal no campo “Buscando bolsas de estudo em”)
  • Escolha a série ou grupo de ensino;
  • A página exibirá as instituições de ensino com opções de bolsas de estudo em sua região. Escolha a mais adequada e clique em Quero esta Bolsa;
  • Realize a inscrição gratuita e aguarde o retorno do programa para informar a disponibilidade da bolsa.

Seguindo esse passo a passo fica mais fácil investir na educação infantil sem desestabilizar o orçamento familiar. Quer conferir todos os detalhes? Dá uma conferida no site https://www.educamaisbrasil.com.br/portaln10.

Fonte: E+B Educação | Gabriele Silva

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.