Mundo

Coiote sobrevive após ser atropelado e ficar preso a caminhão por 10km

A frase clássica” O gato tem sete vidas” é algo que facilmente pode se estender para outros animais e o motivo para ocorrer essa extensão é simples, existem muitos animais que escapam da morte praticamente por uma mistura de ajuda divina com doses cavalares de sorte.

Uma situação onde ficou claro isso ocorreu na cidade de Waukegan, cidade do estado de Illinois, nos Estados Unidos, onde um coiote foi atropelado por um caminhão e ficou preso na grade de proteção traseira do veículo, mas acabou sobrevivendo.

Foto: Reprodução/Facebook/Flint Creek Wildlife Rehabilitation
Foto: Reprodução/Facebook/Flint Creek Wildlife Rehabilitation

O motorista Mark Armour estava ao caminho de seu trabalho de condutor de trem e em um certo momento ele notou que tinha acertado algo com o seu carro, mas como não viu nada, seguiu sua viagem tranquilamente. Só chegando na estação de trem ele notou que havia algo de errado, o motorista foi alertado pelos passageiros da estação que na parte inferior frontal de seu carro estava um animal preso, era um coiote.  Um agente do Controle de Animais de Waukegan foi acionado para fazer a remoção do animal, que estava em estado de choque. O coiote quebrou as três pernas e foi conduzido para a Clínica de Reabilitação para Animais Selvagens Flint Creek, onde foi batizado de Vern.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.