Cobertura da recepção do Giselda Trigueiro coloca em risco pacientes e servidores

A cobertura da recepção do Hospital Giselda Trigueiro, referência em infectologia no Estado do Rio Grande do Norte, está sendo sustentada por um pedaço de madeira, colocando em risco a vida de pacientes e servidores.

“A recepção é a entrada do hospital e recebe pacientes de todo estado. Com as fortes chuvas, a chance de cair é ainda maior”, diz o Sindicato dos Servidores em Saúde do RN (Sindsaúde).

Recentemente ocorreu um acidente no estacionamento do hospital, onde uma árvore caiu e atingiu um carro de uma Bioquímica da unidade. Segundo a diretora do Sindsaúde-RN, Vanessa Cabral, esse acidente não foi o primeiro. “O corpo de bombeiros foi acionado, e o estacionamento foi interditado. No entanto, sem ter sequer tomado uma posição, a direção do hospital retirou a placa de interdição”, disse.

Para a diretora, a direção do hospital está esperando ocorrer um acidente grave para que seja tomada alguma providência. “É a segunda vez que uma árvore cai no estacionamento e a direção silenciou-se. Agora, a cobertura da recepção está sob risco e até o momento nada foi feito. Esperamos que a direção do hospital e a Secretaria de Saúde se posicionem e resolvam esse problema, pois não queremos que nada aconteça com os pacientes, acompanhantes e servidores”, declarou.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.