Destaques, RN

Cobertura da recepção do Giselda Trigueiro coloca em risco pacientes e servidores

Cobertura da recepção do Giselda Trigueiro coloca em risco pacientes e servidores

A cobertura da recepção do Hospital Giselda Trigueiro, referência em infectologia no Estado do Rio Grande do Norte, está sendo sustentada por um pedaço de madeira, colocando em risco a vida de pacientes e servidores.

“A recepção é a entrada do hospital e recebe pacientes de todo estado. Com as fortes chuvas, a chance de cair é ainda maior”, diz o Sindicato dos Servidores em Saúde do RN (Sindsaúde).

Recentemente ocorreu um acidente no estacionamento do hospital, onde uma árvore caiu e atingiu um carro de uma Bioquímica da unidade. Segundo a diretora do Sindsaúde-RN, Vanessa Cabral, esse acidente não foi o primeiro. “O corpo de bombeiros foi acionado, e o estacionamento foi interditado. No entanto, sem ter sequer tomado uma posição, a direção do hospital retirou a placa de interdição”, disse.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

Para a diretora, a direção do hospital está esperando ocorrer um acidente grave para que seja tomada alguma providência. “É a segunda vez que uma árvore cai no estacionamento e a direção silenciou-se. Agora, a cobertura da recepção está sob risco e até o momento nada foi feito. Esperamos que a direção do hospital e a Secretaria de Saúde se posicionem e resolvam esse problema, pois não queremos que nada aconteça com os pacientes, acompanhantes e servidores”, declarou.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.