Clínica Escola de Psicologia abre vagas para consultas gratuitas em Natal

Clínica Escola de Psicologia abre vagas para consultas gratuitas em Natal

Clínica Escola de Psicologia abre vagas para consultas gratuitas em Natal

Rafael Nicácio novembro 29, 2019 Destaques

A Clínica de Psicologia da Estácio de Natal, unidade Ponta Negra, denominada Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), está com vagas abertas para atendimentos terapêuticos, como também para o serviço de plantão de escuta psicológica. As sessões são gratuitas e abertas a toda a comunidade, para todas as idades. O SPA está instalado no prédio da instituição, localizado na Av. Engenheiro Roberto Freire, próximo ao Banco do Brasil em Capim Macio.

Para as sessões de terapia é necessário passar por uma triagem e, após o diagnóstico, o paciente será agendado para consulta. A Clínica Escola está realizando a triagem até o dia 11 de dezembro, sem ser necessário agendamento.

Já o Plantão Psicológico é um atendimento de urgência destinado a quem busca um espaço de escuta acolhedora e sem julgamentos. “O principal objetivo é auxiliar na resolução de conflitos emocionais, focando em questões emergentes e/ou urgentes, as quais nem sempre precisam de acompanhamento prolongado”, esclarece a professora de Psicologia Elaine Eufrásio, coordenadora do SPA.

O procedimento no plantão é composto por uma entrevista psicológica e até dois possíveis retornos. Os atendimentos são oferecidos em gabinetes privativos por alunos capacitados para a atividade, devidamente supervisionados pelos professores.

Os atendimentos gratuitos na Clínica Escola de Psicologia, tanto a triagem quanto os plantões, acontecem às segundas, terças, quartas e sextas-feiras. A Clínica fica localizada no pátio principal da Estácio Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Serviço

Plantão de escuta psicológica/triagem para terapia

  • Segundas: 13h às 19h
  • Terças: 8h às 12h / 13h às 17h / 17h às 20h
  • Quartas: 8h às 12h / 13h às 20h
  • Sextas: 13h às 17h
  • Mais informações: (84) 3642-7531

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos