Destaques, Natal,

Clínica Escola de Psicologia abre vagas para consultas gratuitas em Natal

A Clínica de Psicologia da Estácio de Natal, unidade Ponta Negra, denominada Serviço de Psicologia Aplicada (SPA), está com vagas abertas para atendimentos terapêuticos, como também para o serviço de plantão de escuta psicológica. As sessões são gratuitas e abertas a toda a comunidade, para todas as idades. O SPA está instalado no prédio da instituição, localizado na Av. Engenheiro Roberto Freire, próximo ao Banco do Brasil em Capim Macio.

Para as sessões de terapia é necessário passar por uma triagem e, após o diagnóstico, o paciente será agendado para consulta. A Clínica Escola está realizando a triagem até o dia 11 de dezembro, sem ser necessário agendamento.

Já o Plantão Psicológico é um atendimento de urgência destinado a quem busca um espaço de escuta acolhedora e sem julgamentos. “O principal objetivo é auxiliar na resolução de conflitos emocionais, focando em questões emergentes e/ou urgentes, as quais nem sempre precisam de acompanhamento prolongado”, esclarece a professora de Psicologia Elaine Eufrásio, coordenadora do SPA.

O procedimento no plantão é composto por uma entrevista psicológica e até dois possíveis retornos. Os atendimentos são oferecidos em gabinetes privativos por alunos capacitados para a atividade, devidamente supervisionados pelos professores.

Os atendimentos gratuitos na Clínica Escola de Psicologia, tanto a triagem quanto os plantões, acontecem às segundas, terças, quartas e sextas-feiras. A Clínica fica localizada no pátio principal da Estácio Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Serviço

Plantão de escuta psicológica/triagem para terapia

  • Segundas: 13h às 19h
  • Terças: 8h às 12h / 13h às 17h / 17h às 20h
  • Quartas: 8h às 12h / 13h às 20h
  • Sextas: 13h às 17h
  • Mais informações: (84) 3642-7531
Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias em seu e-mail. O artigo continua após o formulário!

Mantemos seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam esse serviço possível. Veja nossa Política de Privacidade para mais informações.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.