Destaques, Política

Em comício, Ciro Gomes chama Bolsonaro de ‘nazista filho da p…’

Ciro-Gomes-chama-Bolsonaro-de-‘nazista-filho-da-p…’.jpg
FOTO: Andre Costa/O Popular

O candidato do PDT à presidência da República, Ciro Gomes, perdeu a calma nesta sexta-feira (21) em Goiânia. O presidenciável participava de um comício quando foi provocado por uma pessoa com uma camisa estampada com foto de Jair Bolsonaro. O militante liberal causou tumulto entre os militantes do pedetista, que prontamente teve que intervir.

Ciro Gomes pediu calma aos presentes e disse que o militante de Bolsonaro “não tinha culpa de nada” e era “apenas mais uma vítima desse nazista filho da p… que vamos derrotar”, esbravejou.

O candidato do PDT ainda afirmou que Bolsonaro estimula uma cultura de ódio e relacionou as posições de seu oponente com o atentado a faca que ele sofreu no último dia 6 de setembro. “Olha o que é a cultura de ódio. Um bobinho, que não tem culpa de nada, acabou de criar uma confusão aqui, trazendo uma camisa do adversário aqui dentro. Por quê? Porque ele, fanático como é, que nem o doido que enfiou a faca nele (Bolsonaro), acha que a política pode ser resolvida assim”, disse do palanque.

Veja o vídeo abaixo:

Faltando três semanas para as eleições, Ciro Gomes disse que irá “acordar mais cedo e dormir mais tarde” com o intuito de levantar o Brasil contra “o radicalismo” e o “militarismo”. “Tendo lutado pela democracia no Brasil, eu não gostaria de ter testemunhado um candidato que, pela primeira vez desde a revolução de 1930, faz apologia ao ódio, aos negros, à população LGBTI, que descrimina os mais pobres, explorando a justa revolta do nosso povo. Ele foi a primeira vítima dessa cultura de ódio. Por isso que vou acordar mais cedo e dormir mais tarde para levantar o Brasil, contra o radicalismo, contra o militarismo”, afirmou.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.