Rj
Foto: Reprodução/G1

A chuva forte fez o município do Rio entrar em estágio de atenção no fim da tarde deste domingo (22). O Centro de Operações da Prefeitura recomenta que a população evite permanecer em áreas sujeitas a alagamentos e deslizamentos. Por volta das 19h, a Zona Norte da cidade sofria com chuva muito forte. O maior registro foi no Méier, com 24,0 milímetros de chuva.

De acordo com o Centro de Operações, até as 18h30 havia registro de muita chuva em vários pontos da cidade. Moradores de Botafogo relatavam nas redes sociais que diversas ruas ficaram alagadas, entre elas a Farani, a Voluntários da Pátria e a Praia de Botafogo. Por volta das 19h15, o Centro de Operações alertava motoristas para um bolsão de água, em Botafogo, no sentido Copacabana, na altura do Viaduto Santiago Dantas.

O Centro de Operações destacou que a Urca e Laranjeiras eram os bairros com maior registro de chuva até 18h30. Na Zona Portuária, o órgão informou que havia acúmulo de água em algumas vias, como na Praça dos Estivadores. Também há registro de chuva fraca em Guaratiba, Barra e Sepetiba.

Por causa da chuva forte, o clássico entre Vasco e Flamengo no Maracanã teve de ser interrompido. Aos 22 minutos do primeiro tempo, com o campo completamente alagado, a arbitragem decidiu paralisar a partida por 30 minutos.

As informações são do G1.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.