RJ

Chuva forte faz Rio de Janeiro entrar em estágio de atenção

A chuva forte fez o município do Rio entrar em estágio de atenção no fim da tarde deste domingo (22). O Centro de Operações da Prefeitura recomenta que a população evite permanecer em áreas sujeitas a alagamentos e deslizamentos. Por volta das 19h, a Zona Norte da cidade sofria com chuva muito forte. O maior registro foi no Méier, com 24,0 milímetros de chuva.

De acordo com o Centro de Operações, até as 18h30 havia registro de muita chuva em vários pontos da cidade. Moradores de Botafogo relatavam nas redes sociais que diversas ruas ficaram alagadas, entre elas a Farani, a Voluntários da Pátria e a Praia de Botafogo. Por volta das 19h15, o Centro de Operações alertava motoristas para um bolsão de água, em Botafogo, no sentido Copacabana, na altura do Viaduto Santiago Dantas.

O Centro de Operações destacou que a Urca e Laranjeiras eram os bairros com maior registro de chuva até 18h30. Na Zona Portuária, o órgão informou que havia acúmulo de água em algumas vias, como na Praça dos Estivadores. Também há registro de chuva fraca em Guaratiba, Barra e Sepetiba.

Por causa da chuva forte, o clássico entre Vasco e Flamengo no Maracanã teve de ser interrompido. Aos 22 minutos do primeiro tempo, com o campo completamente alagado, a arbitragem decidiu paralisar a partida por 30 minutos.

As informações são do G1.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.