Curiosidades

Chef entra para o Guiness Book com recorde bem inusitado

É de conhecimentos de todos que os doces podem fazer com que a vida principalmente de uma criança mude instantaneamente, mas também existem aquelas que são capazes de fazer obras de arte com os doces e de brinde entrar no ‘Livro dos Recordes’, como foi o caso do Chef Jon Lovitch.

 Jon entrou conseguiu alcançar o recorde de construção da maior ‘cidade comestível’, ela é composta por guloseimas variadas, que vão desde biscoitos de gengibre até gomas de mascar. São no total um espaço de 44,6 metros quadrados ocupados por um total de 900 casinhas e com o peso total de mais de 2 toneladas, a obra de arte.

A ‘cidade comestível’ está em exibição desde a última quinta-feira (13) e ficará exposta até o dia 11 de janeiro do ano que vem, no bairro do Queens, em Nova York (EUA).

gingerbread-lane_fran1Foto: Richard Drew/AP

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.