Ceará-Mirim abre processo seletivo com vagas para ‘Auxiliar de Sala’ e ‘Cuidador de Alunos’

Ceará-Mirim abre processo seletivo com vagas para ‘Auxiliar de Sala’ e ‘Cuidador de Alunos’

fevereiro 12, 2020 0 Por Rafael Nicácio

A Secretaria Municipal de Educação Básica de Ceará-Mirim – cidade que fica a 28 km de Natal, divulgou um edital de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Auxiliar de Sala (70 vagas) e Cuidador de Alunos (80 vagas).

Aos interessados, carga semanal de trabalho é de 40 horas e o salário base no valor de R$ 998,00. É importante lembrar que o processo seletivo será de caráter classificatório, e envolverá a avaliação de Currículos, Experiência Profissional e Entrevista.

A inscrição somente será efetuada na Secretaria Municipal de Educação Básica, Av. Heráclito Villar, 170, Centro, Ceará-Mirim/RN, no período compreendido das 08h às 12h e das 14h às 17h do dia 14 de fevereiro de 2020. Para efetivar a sua inscrição o candidato deverá seguir os seguintes passos:

a) Preencher o requerimento de inscrição;

b) Trazer documentos exigidos no edital.

Requisitos para cada cargo:

Auxiliar de Sala – Ser brasileiro nato ou naturalizado; ter completado 18 (dezoito) anos de idade; III – estar em gozo dos direitos políticos; estar em quite com as obrigações militares, se do sexo masculino; ter boa conduta; estar cursando ou ter concluído nível superior em pedagogia; residir na localidade.

Cuidador de Alunos – Ser brasileiro nato ou naturalizado; ter completado 18 (dezoito) anos de idade; III – estar em gozo dos direitos políticos; estar em quite com as obrigações militares, se do sexo masculino; ter boa conduta; ter nível médio completo; residir na localidade.

Para maiores informações, clique aqui e confira o Edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!