Ceará-Mirim abre processo seletivo com vagas para 'Auxiliar de Sala' e 'Cuidador de Alunos'

A Secretaria Municipal de Educação Básica de Ceará-Mirim – cidade que fica a 28 km de Natal, divulgou um edital de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Auxiliar de Sala (70 vagas) e Cuidador de Alunos (80 vagas).

Aos interessados, carga semanal de trabalho é de 40 horas e o salário base no valor de R$ 998,00. É importante lembrar que o processo seletivo será de caráter classificatório, e envolverá a avaliação de Currículos, Experiência Profissional e Entrevista.

A inscrição somente será efetuada na Secretaria Municipal de Educação Básica, Av. Heráclito Villar, 170, Centro, Ceará-Mirim/RN, no período compreendido das 08h às 12h e das 14h às 17h do dia 14 de fevereiro de 2020. Para efetivar a sua inscrição o candidato deverá seguir os seguintes passos:

a) Preencher o requerimento de inscrição;

b) Trazer documentos exigidos no edital.

Requisitos para cada cargo:

Auxiliar de Sala – Ser brasileiro nato ou naturalizado; ter completado 18 (dezoito) anos de idade; III – estar em gozo dos direitos políticos; estar em quite com as obrigações militares, se do sexo masculino; ter boa conduta; estar cursando ou ter concluído nível superior em pedagogia; residir na localidade.

Cuidador de Alunos – Ser brasileiro nato ou naturalizado; ter completado 18 (dezoito) anos de idade; III – estar em gozo dos direitos políticos; estar em quite com as obrigações militares, se do sexo masculino; ter boa conduta; ter nível médio completo; residir na localidade.

Para maiores informações, clique aqui e confira o Edital completo.


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público e processo seletivo no Rio Grande do Norte, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui). Quer bolsa de estudo com até 70% de DESCONTO? Clique aqui e saiba mais!

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.