Destaques, Processo Seletivo

Ceará-Mirim abre processo seletivo com 120 vagas na área da Educação

professor
Foto: Pedro Ribas/ANPr

A Prefeitura de Ceará-Mirim —  município que fica a 28 km da capital do Rio Grande do Norte, divulga o edital de processo seletivo que visa o preenchimento de 120 vagas e cadastro de reserva na Secretaria Municipal de Educação.

Do total de vagas, 60 são para Auxiliar de Sala, que exige que o candidato esteja cursando ou concluído o curso de Pedagogia; e as outras 60 para Cuidador, com exigência do Ensino Médio. O salário mensal será de R$ 954,00, para ambos os cargos.

A inscrição somente será efetuada na Secretaria Municipal de Educação, Av. Heráclito Villar, 170, Centro, Ceará-Mirim (RN), no período compreendido das 08h às 12h e das 14h às 17h nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2018.

O processo seletivo será de caráter classificatório e envolverá a avaliação de Títulos, Currículos e Tempo de Serviço. Após a avaliação dos títulos e declarações apresentadas pelos concorrentes, a Secretaria de Educação Publicará no seu mural e site, a relação parcial de Classificação dos candidatos, o que ocorrerá no dia 10 de abril de 2018, constando o nome, número de inscrição, Classificação e pontuação atingida.

EDITAL Nº 001/2018 – PROCESSO SELETIVO


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.