Portal N10

Ceará-Mirim abre processo seletivo com 120 vagas na área da Educação

Oportunidades são para "Auxiliar de Sala" e "Cuidador"

A Prefeitura de Ceará-Mirim —  município que fica a 28 km da capital do Rio Grande do Norte, divulga o edital de processo seletivo que visa o preenchimento de 120 vagas e cadastro de reserva na Secretaria Municipal de Educação.

Do total de vagas, 60 são para Auxiliar de Sala, que exige que o candidato esteja cursando ou concluído o curso de Pedagogia; e as outras 60 para Cuidador, com exigência do Ensino Médio. O salário mensal será de R$ 954,00, para ambos os cargos.

A inscrição somente será efetuada na Secretaria Municipal de Educação, Av. Heráclito Villar, 170, Centro, Ceará-Mirim (RN), no período compreendido das 08h às 12h e das 14h às 17h nos dias 03, 04 e 05 de abril de 2018.

O processo seletivo será de caráter classificatório e envolverá a avaliação de Títulos, Currículos e Tempo de Serviço. Após a avaliação dos títulos e declarações apresentadas pelos concorrentes, a Secretaria de Educação Publicará no seu mural e site, a relação parcial de Classificação dos candidatos, o que ocorrerá no dia 10 de abril de 2018, constando o nome, número de inscrição, Classificação e pontuação atingida.

EDITAL Nº 001/2018 – PROCESSO SELETIVO


Se você quer ficar por dentro das novidades de concurso público no Rio Grande do Norte, cursos preparatórios e manter o contato com outros concurseiros, participe do nosso grupo no Facebook (clique aqui).

You might also like

Leave A Reply

Your email address will not be published.