Casos de Família

Nesta terça-feira dia 25/07/2017, o programa “Casos de Família” exibirá o tema “Fala mal da minha família, mais a sua é pior“.

O programa é baseado nos conflitos interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social.

Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pela psicóloga Anahy D’amico. “Esse é o único programa do gênero que tem um psicólogo”, explica a apresentadora Christina Rocha.

Casos de Família

Rafael Bello, diretor do programa, contou o que muda no programa com o novo horário. “Os temas serão mais picantes e as histórias dos nossos convidados mais controversas, vão quebrar os tabus e os preconceitos porque neste programa vamos tocar em todo tipo de assunto, que em outro horário seria impossível de contar”, disse o diretor.

A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco.

As experiências narradas pelos convidados no Casos de Família são sempre verídicas. A alma do programa é a credibilidade que ele tem entre os telespectadores e o público em geral.

“Casos de Família” vai ao ar às 14h45, no SBT.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.