Mundo

Marido e mulher morrem em um intervalo de poucos minutos

O amor quando é verdadeiro, é capaz de durar até depois da vida, uma prova clara disso foi um casal que residia na cidade de Derby, na Inglaterra, que proporcionou uma história que teve um final feliz e triste ao mesmo tempo.

Harry, 88 anos, e Mavis Stevenson, 89 anos, se conheceram na adolescência e começaram a namorar, foram no total 65 anos de união, e os dois formavam um casal considerado como inseparável, mas com o passar dos anos Mavis teve de ir para uma casa de repouso, em virtude de seu estado clínico, e Harry fez questão de se mudar para lá, ficando assim junto de sua esposa.

Mavis e Harry (Foto: Caters News Agence)
Mavis e Harry (Foto: Caters News Agence)

No dia 3 de novembro de 2014 os dois vieram a óbito. Mavis acabou vindo a falecer primeiro, as enfermeiras tiveram de dar a notícia dura a Harry, que apenas chorou um pouco, as enfermeiras saíram, e ao retornar, poucos minutos depois, encontraram Harry já sem vida, mas com uma lágrima no olho, assim tivemos o final triste, pelo fato dos dois falecimentos em um curto espaço de tempo, mas ao mesmo tempo feliz, pois o casal viverá junto para a eternidade.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.