Curiosidades

Casal espanhol protagoniza casamento diferente na Polinésia Francesa

O casamento é um dos momentos mais inesquecíveis da vida das pessoas, não apenas as que estão casando, e sim um número que não se resume a três, no caso, os dois que estão selando o compromisso e o padre, incluímos os padrinhos, as madrinhas e os convidados do casamento, fora aqueles que desempenham outras funções na festa de casamento, como os fotógrafos, por exemplo, só que um casa espanhol resolveu abrir mão dos processos tradicionais de um casamento e resolveram inovar em seu matrimônio, que foi consolidado na Polinésia Francesa.

Alexandra Guenun e Nicolás Bohrer realizaram uma cerimônia de casamento diferente, onde não existia convidados, ou uma igreja se quer, apenas o padre. O casamento foi realizado em uma lagoa da Polinésia Francesa, eles ficaram a 4 metros de profundidade, e para ouvirem uns aos outros,utilizaram de fones de ouvido, e no momento do sim que consolidou a nova fase da vida de ambos, a sinalização foi através do levantar de polegar. O casal gastou no total com essa cerimônia, cerca de 8.400 reais.

000_par8017169Foto: Gregorie Le Bacon/ AFP

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.