Mundo

Carro de prefeito italiano é incendiado por criminosos, na Itália

Mimmo consales , prefeito de Brindisi, teve seu carro incendiado na noite desta segunda-feira (3). Não foi possível identificar a tempo quem ateou fogo no veículo, que estava próximo de sua casa, os investigadores do caso tem a certeza de que o ato foi criminoso. As informações são da Agência ANSA.

Ainda não foi possível identificar a motivação do crime, mas a policia está investigando em cima de duas hipóteses: uma reação ao combate mais intenso do governo do prefeito aos criminosos locais ou pode ser uma negociação com a empresa Brindisi Multiservizi, que envolveu algumas atitudes diante dos trabalhadores, nas semanas passadas.

Como a maioria dos prefeitos da Itália, Consales acaba exposto a situações de perigo. Ele relata que passou todas as informações importantes à policia para aperfeiçoar as investigações. O prefeito ainda destaca que essa não foi a primeira vez que sofreu com tais situações intimidadoras, pois já havia sido perseguido, ainda diz que apesar de tudo que aconteceu ele não tem medo. No dia seguinte (4), já foi marcada uma reunião com o comitê de segurança e um dos assuntos em pauta foi o caso do prefeito.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.